segunda-feira, março 01, 2010

É tão ruim ver sofrer quem agente ama!!

Hoje o dia foi super corrido e até que enfim consegui ir no dentista e marcar o danado com cirurgião para o duda...na quinta ele vai ser examinado e estou contando as horas para ter uma resposta concreta disso tudo!!
Mas o que mais me marcou no dia de hoje foi o José...estou morrendo de medo do meu leite secar o que vem acontecendo gradativamente com o passar dos dias e ele ao inves de melhorar com relação a alimentanção começou a andar para trás...até comidinhas que semana passada ele aceitava numa boa essa semana ele começou a rejeitar...é com se ele entendesse que se comer não vai ganhar o tete dele...então em meio ao meu desespero bati o pé hoje e disse que no meu peito ele não ia dormir...acho que isso já é um vicio...não é somente fome...se alimentar...é um vicio ele precisa do vicio de sugar para dormir !!Ele chorou no meu colo por cerca de 30 minutos e nem tocava na mamadeira que eu praticamente enfiava na boca dele...então passei a bola para henrique que ainda conseguiu fazer ele tomar cerca de 90ml mas quando ele escutou minha voz enlouqueceu e voltou a gritar e chorar e eu fui me esconder na cozinha!!É horrivel ...eu não desejo a ninguem...me senti a pior mãe do mundo escutando ele gritar...e fica um misto de sentimentos em minha cabeça...fico me perguntando se estou certa em fazer isso ou se devo deixar ele só mamando até quando Deus quiser e tiver leite...ai me bate as duvidas e se o leite secar e ele não aceitar comer nada...o que eu faria...como ver meu filho chorando com o peito seco!!!!Depois q coloquei ele no berço ele soluçava de tanto q chorou e ficou acordando e chorando até q meu coração não aguentou e eu dei o peito para ele mamar!!!!Certo ou errado...como vou saber...mas não conseguria dormir em paz o vendo sofrer!Agora vou domir pois amanhã cedo o duda tem consulta com a otorrino!!Papi chega essa madrugadaaaa!!Ebaaaaaa!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...