sábado, março 13, 2010

Nem acreditooo...

Dormi essa noite bem melhorrr...a febre do josé deu uma tregua e ele passou o dia hoje muito bem...só tossindo e corizando!A tosse do duda ainda está feia mas ele já está tomando antibiotico e agora é questão de dias!Hoje saimos cedinho para fazer exame de vista mas quando chegamos ao consultorio já tinha 10 pessoas na nossa frente e como meu querido marido não tem paciencia de esperar acabou remarcando para quarta...é uma novelaaa!!Saindo de lá agente começou a olhar as coisas para a festinha de 1 ano do José...de inicio eu pensei em fazer do cocoricómas já no final do dia resolvemos fazer do chico bento pois vai ter mais cara de são joão...as mesas decorativas aqui tem de todos os preços até de 1.500,00 reais mas achamos uma linda por 250,00 mas 80,00 da mesa do buffet isso fora os balões e bandeirinhas que quero usar para decoração e aluguel das toalhas de mesa...tudo aqui é muito caro é precisamos bater o pé para pesquisar em todos os lugares...minha preocupação estava sendo a recpção pq aonde eu queria estava muito caro mas deus nós deu uma luz e a tia do maridão arrumou um salão novinho todo no ar e por um preço maravilhosoooo...segunda já vamos fechar com eles para garantir a data e essa semana tb devo dá o dinheiro da mesa para garantir o tema...dai sim com o local...data e tema vou pensar no que vou fazer para convites e lembranças...centros de mesa...iiiiii vou ficar doida com tanta coisa mas estou adorandooooo!!!E nada como o mercado livre e o cartyão de credito para me ajudar nessas horasss...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O duda hoje ganhou dos meus sogros um skate gigante que se anda sentado...ele não largou ainda de tanto que gostou...já são quase 11 horas e eu mandei ele guardar para ir dormir e ele fica toda hora perguntando se pode pegar o carrooo...o josé já está dormindo hoje mamou até estourar e ainda tomou mais de 100 ml do leite...aonde cabe tudo isso ???
Agora vou dormir pois amanhã cedo painho vem nos pegar para o café da manhã!!
Boa noiteeeeeeeeeeeee

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...