quarta-feira, março 17, 2010

O José ainda está doente...






Fotos de domingo!
Não estou conseguindo atualizar a noite pq vai fazer uma semana q o josé está doente e se bem ele já acorda muito imaginem todo entupido!!!Está com muita secreção...tosse carregada e os olhinhos parecem está com alguma infecção pois estão reme lando demais!!!E como os remedios q a medica passou não estão resolvendo e eu já estou dando outros por conta propria!!Quando ele dorme a noite eu capoto do outro lado para aproveitar todos os minutos de sono!!!!Ontem fechamos com a mesa de decoração da festa do José...ebaaaaaaa!!!Mas o salão que queriamos alugar acabou não dando certo e estamos vendo outro local!!!Ontem fiz um orçamento do bolo e docinhos...cada coisa linda mas ficou acima do que planejamos então vou bater perna para tentar conseguir algo bonito mas por um preço melhor e o rapaz do buffet infantil que parece ter lido meus pensamentos de tudo que eu quero ficou de levar o orçamento hoje e ontem a noite conversei com o maridão e acho que vou fechar tudo com o mesmo buffet menos o bolo que será por fora!!!Agora vou arrumar o josé para ir ao médico e dá café da manhã ao duda que graças a Deus está bem melhor!!!A noite dou noticias!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...