quarta-feira, março 03, 2010

1ª consulta ao dentista do duda!!!










Esses meus filhos são pura diversão...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje cedinho tirei todo mundo da cama pois foi a primeirra consulta do duda no dentista,na hora do dentista examinar ele foi muito engraçado pois ele só queria ficar de cabeça baixa e todas as vezes que o médico mandava ele abrir a boca ele baixava a cabeça e quando o dentista pedia para ele levantar a cabeça ele fechava a boca...kkkkkkkkkkkkkkk...isso aconteceu várias vezes e deu trabalho sincronizar mais no final deu tudo bem o dentista foi um amor e conversou bastante com ele e explicou tudo certinho!!Graças a Deus está tudo certinho ele só vai precisar fazer a limpeza e aplicação de flúor na próxima semana quando henrique chegar de viagem vamos fazer para ficar tudo OK e amanhã é a consulta com o cirurgião e se deus quiser vai dá tudo certo tb!!
No meu tratamento como só tinha algumas infiltrações a dentista já fez tudo hoje e graças a Deus dessa parte estou livre ...amanhã irei para ser avaliada pelo Orto que vem duas vezes no mês de SP já que os daqui não são confiaveis!!A tarde depois que o duda foi para escola fui para casa de mainha com o José e vcs não sabem o danadinho aproveitou um vacilo meu e tentou assaltar a geladeira....kkkkkkkkk...quando agente olhou ele tava de pé e tentando tirar todas as verduras da bandeja da geladeira...rimos demais e não poderiamos deixar de tirar fotos desses momentos unicos vividos pelos meus pequenos!!Aqui está a maior bagunça pois maridão vai viajar amanha e eu fico na casa de mainha...tem sacola e bagunça por todos os lados!!!
Boa noite a todos e amanhã volto para contar com foi a consulta!!
Beijosss

Ahhhhhhh minhã irmã tá de parabéns uma semana sem fumarr...Parabéns mana e perseverança!!!
Tô contigo e não abro!!!
Beijos e te amooo!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...