domingo, março 28, 2010

Semana curtinha!!





O final de semana passou voando!Fiz muitas coisas nos últimos dias...encomendei todas as lembranças do aniversario do José e fiz a marcação do parque e do buffet infantil!!Até que enfim tá saindo...essa semana assim que confirmado o lugar e se Deus quiser será confirmado amanhã irei encomendar os convites pq eles vão demorar cerca de 1 mês para chegar assim como tudo que comprei!!A encomenda que minha prima querida me mandou deve chegar amanhã ou na terça...estou doida para ver tudoooo!!!
Olhem essas fotos marvilhosas ...existe coisa mais linda e perfeita em minha vida do que meus filhos...eles são a razão de minha existencia!!Obrigado meu Deussss!!
Andei vasculhando a internet e no lugar de pagar 300 reais por uma mesa de guloseimas vagabunda na casa de decoração infantil resolvi que vou fazer...já peguei várias dicas e com certeza vai ficar muito bonita e não irei gastar tanto...depois desse aniversário do josé vou ficar fera para fazer qualquer outro pq só vasculhando descobri onde tem as coisas com qualidade e com um preço maravilhosooo....não vejo a hora de ver meu projeto todo organizado e depois dele já vou começar a pensar no que vou fazer para o duda pq ele já falou que q uma festa igualzinha e meus filhos merecem...Ontem fui durmi mas de 2 da manhã assistindo aquele filme sobre a destruição do mundo...acho que se chama 2012 com o maridão e deus que nos ajude se metade do que o filme mostra puder acontecer....horrivel mas abre os olhos de muitas pessoas...como não dormi nada e acordei super cedo para tomar café com meu pai estou quebrada...o duda já capotou tb mas o josé tirou um soninho e acordou a pouco tempo ou seja vai me dá trabalho para dormir outra vez!!Postei hoje aqui no blog tb a receita da maça do amor pq ela estará em minha mesa de guloseimas junto com as outras receitas que postei aqui...
Saudades da minha familiaaaa....Saudades de minha vozinhaaa...do cheirinho dela e da maneira que só ela sabe me chamar!!Ainda tenho a esperança que alguma delas consigam está presentes no niver do José mas entenderei perfeitamente se isso não for possivelll!!
Beijossssssssssssss

Aaahhhhhh a razão do titulo semana curtinha e que maridão só trabalha até terça por conta do feriado da semana santa então poderemos curtir o resto da semana juntinhos aos nossos pimpolhossss!!!Amooooooooooooo

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...