segunda-feira, março 08, 2010

Felizzzzzzz


Um dia sem postar aqui e tantas coisas para contar!!Ontem o dia foi normal e igual a todos os outros domingos tirando uma coisa....depois de tomar café com paino pedi q ele fosse a uma farmacia que não costumo ir atrás de um remedio para eduardinho que eu não tinha encontrado em outras!Quando cheguei lá olhando as prateleiras de leite vi um complemento que eu játinha lido sobre ele no forum que participo o e-familynet mas nunca pensei que fosse encontrar aqui...resolvi levar uma lata do sabor baunilha...de inicio pensei 35 reais jogados fora!Quando cheguei em casa o José estava dormindo mas assim que ele acordou fiz uma mamadeira de 190ml e ele tomou 150ml...fiquei tão feliz...nem acreditei!!A noite fiz outra e ele tomou tb mas ficou muito nervoso na hora de dormir e acabei tendo que dá o peito para ele dormir...mas pelo menos ele tomou 2 mamadeiras...para quem não tomava nada já foi uma grande vitoria!A noite foi terrivel com eduardinho choromingando e tossindo muito pois se gitou muito durante o dia e deu muito trabalho para dormir...ele só se acalmou quando coloquei ele do meu lado e dormirmos abraçadinhos...tão lindo meu gordinho dormindo agarradinho comigo...o josé tb anda dormindo bem melhor graças a Deus!!
Hoje cedo acordei acabada depois de uma noite de cão e resolvi levar ele lá na Unimed já que os xaropes que eu estava usando em casa não estavam resolvendo... chegamos lá ele tomou inalação e um remedio e voltamos para casa!!A tarde caiu uma chuva tão gostosa que não resisti e entreguei o josé para samaia e fui tomar banho de chuva... o duda ficou louco quando viu e eu não resisti e acabei deixando ele se molhar um pouco...ficou tão feliz...gritava,corria ...lindoooo!!1ª vez que ele tomou banho de chuva e o josé ficava só gritando da varanda...depois agente tomou um bom banho quente e saimos com mainha para dá uma volta...comer batatinha frita e ir no supermercado!!O duda e o josé ganharam Ovos de páscoa...acho que esse é o 4 ou 5 do duda mas ele nem come o interessedele é no que vem dentro do ovooo e fica muito bravo quando ganha aqueles pequenos q não tem nada dentro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Hoje ele ganhou um do batmam e adorou pq veio dentro um brinquedo muito legal!!O josé tomou mais 2 mamadeiras hj e na ultima já misturei farinha lactea...tomou 200ml e consegui fazer ele dormir sem mamar!!vamos ver se ele consegue dormir melhor pq comendo do jeito que está vai ficar uma bolinhaaaa!!Fico impressionada pq todo dia ele apronta uma...agora esta ficando de pé e se solta...consegue ficar alguns segundos de pé solto e cai de bunda...ele mesmo acha uma vitoria e bate palminhas!!mande beijinhos e agora estamos treinando a dizer não com a cabeçinha e a dá tchau!!Mas acho que ele vai ser danado...sem brincar mais danafo do que o duda pois o duda nunca foi de querer se pendurar nas coisas e o josé não pode ver nada que q tá se trepandoo...já vi que vai quebrar muitos dentes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiqui muito feliz pois minha prima-comadre fez a ultra hoje e ficamos sabendo que ela espera um menininhoooo...estou doida para ver o rostinho dele,esse ano minha familia vai crescer muito pois tenho 2 primas queridas que estão gravidas e que venham muitos bbs!!!
Amanhã é terça e maridão vai chegar...ainda bem pois já estou morrendo de saudades do meu amor e da minha casa...das minhas coisassss!!!Agora vou dormir pois o dia de amanhã prometeee!!Boa noite a todos e Feliz dia das mulheresssss!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...