domingo, março 21, 2010

Fiz vestibularrr...


Não ando postando todos os dias pq o dia anda curto e não ando dormindo o tanto que gostaria!!O dia ontem foi normal...como no final de semana passado batemos perna atrás das coisas do niver do josé mas acabamos não resolvendo nada...vamos diminuir o numero de convidados e contratar um buffet legal...pq o que importa é a qualidade e não quantidade!!Eu estou fazendo os centros de mesa e ando vasculhando a net para fazer a arte do convite e das tampas das lembrancinhas...irei ficar muito orgulhosa por ter feito!A noite para minha supresa do nada o dduda teve uma febre daquelas...dei remedio e nada fazia a danada ceder...ou seja não dormi e hoje fui fazer a prova do vestibular com a cara e a coragem e se dormir!!Mas até que foi tranquila só demorei mais na redação mas nada exagerado...hoje levei o duda na unimed e graças a deus quem estava lá era a medica deles e resultado a garganta super hiper inflamada!!!Estou medicando e espero que amanhã meu reizinho já acorde melhor...o que me incomoda demais é a febre e me deixa muito aflita!!Começei a pesquisar as receitas que vou fazer para o niver do josé e vou postando aqui para guardar!!!Beijos a todos e Boa noite!!!

Brigadeiro na tacinha

1 lata de leite condensado
1 colher de manteiga ou margarina
200g de chocolate branco picado
1 caixinha de creme de leite

Modo de fazer:


Em uma panela pequena leve ao fogo baixo o Leite Condensado com o Chocolate. Cozinhe mexendo sempre até obter consistência de brigadeiro mole (cerca de 8 minutos). Retire do fogo, acrescente o Creme de Leite e misture bem. Distribua em pequenos copos descartáveis (30ml). Espere esfriar e sirva a seguir.

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...