quinta-feira, março 11, 2010

Aqui em casa é tudo dobrado!!

Ter dois filhos é ótimo...o carinho...amor...tudo é dobrado mas quando um fica doenteee...ahhhhhhhhhhhhhhhhh pode ter certeza que o outro vai ficar tb e não tem como evitar já que ambos convivem juntos!!
Desde pequeno que o duda é super alergico até a mudanças climaticas...por isso tem adenoide e está passando por um tratamento serissimo no momento !Então desde domingo que ele começou com uma gripe leve e como conheço minha cria na segunda levei logo para a unimed...lá falaram que era só uma gripe e que logo ficaria bom...esses medicos tem manina de passar uns xaropes que não servem de nada e a crinaça acaba piorando...dito e feito hoje tive que voltar com ele para unimed e o resultado que a garganta que antes não estava inflamada agora está e secreção até dizer basta...resultado:Antibioticoooo!!Pela manhã fui na dentista especializada em DATM ela me examinou e disse que no meu caso não deve mais existir articulações não e que o osso já deve está rosando um no outro mesmo então me passou um raio X panoramico e outros exames especializados que fiz hoje a tarde mesmo...ela disse que caso não de para diagnosticar meu problema por esses raio X terei que fazer uma tomografia ou ate mesmo uma ressonancia magnetica que para variar não faz aqui no fim do mundo e ainda terei que ir fazer em belém...ela disse que existe uma probabilidade disso só se resolver cirurgicamente ou seja me ferrei de vez pq além de ficar com a boca quebrada ainda vou gastar uma grana pq nada em dente é barato...prefiro usar aparelho para tentar corrigir do que me operar pq do jeito que eu tomagra se eu ficar sem comer direito vou morrer...
E para variar e fechar o dia com chave de ouro quando fui tirar o José henrique do carro achei ele tão quente e quando medi dito e feito 38.2 do nada esse menino tem febre...que coisa ou seja mais uma noite sem dormir!!Aqui em casa é assim o duda fica doente e arrasta o irmão dele!!
Boa noite a todassssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...