sábado, março 06, 2010

Saudades da minha casa...Saudades do meu maridoooo!!Amor volta logo!!!










Ai que saudades do meu marido...quando penso que ele só vem na terça me dá vontade de correr!!!Hoje foi o chá de BB da minha cunhada e faz pouco tempo que cheguei e tô quebrada...aproveitei para ir lá em casa para ver como a menina fez a faxina e estava tudo limpinho e arrumadinho;me deu uma saudade de casa,das minhas coisas!Sempre que meu marido viaja fico na casa de mainha...me sinto mais a vontade e sossegada,amparada ...mas de uns tempos para cá ando me incomodando por tudo e acho melhor quando estou em minha casa pois fico mais a vontade !!Meus pais apesar das birras sempre foram pessoas maravilhosas mas chega uma hora que precisamos do nosso canto...do nosso espaço e acho que no momento estou assim!!!
O duda está querendo gripar e amanhã já irei providenciar os remedios para combater a gripe pois se ele gripa prejudica o tratamento da adenoide!!Ele e o José se divertiram muito no chá de bb,na realidade todos se divertiram e foi muito legal!A maria clara ganhou muitos presentes e agora é só rezar e esperar o nascimento delacom muita saúde!!
O José curtiu bastante a festa e só dormiu depois que chegamos em casa e o duda ainda está aqui ligado...falei com meu maridão e a saudade bateu!!É tão ruim quando ele está longee...quando ele tá perto brigamos mas quando ele está longe fica um buracoo...até o duda ficar super abatido ...acordou várias vezes essa noite chamando por henrique!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...