sábado, março 20, 2010

Saudadess!



Hoje o José me acordou cedissimo mas graças a Deus as 2 últimas noites foram bem tranquilas!!Na Quinta fui para minha consulta com Dra. Patricia e usarei uma plaquinha para dormir para tentar corrigir minha mandibula...to no lucro pois morria de medo de ter que operar...depois de 120 dias usando essa plaquinha vamos ver como termonar o tratamento...seja com um ortodontista ou fazendo alguns ajustes em alguns dentes no consultorio dela!
A noiteagente foi pedir outro orçamento em outro buffet e fui conversar com a aylaq sobre o bolo...ela vai fazer por 250,00!!Quanto ao salão ainda nada...o do altos da sorveteria esta alugado bem no dia 12...pra fazer lá só do dia 13 que é um domingo...mas o do sindicato da tia marinete já esta reservado então sem nada não ficaremos!
Ontem o dia foi bastante agitado...saimos cedinho para tomar café...consegui comprar as quentinhas para confeccionar as lembrancinhas...agora falta tirar uma boa foto do josé e criar a arte!!Dpois agente foi comprara um presente para o cunhado do meu esposo epassamos para o churrasco do trabalho do meu esposo...lá tem uma maloca imensa e levamos o carrinho do duda e o andajar do josé...o duda correu tanto naquele carrinho para um lado e para o outro fazia as manobras dele...depois foi aprender a jogar bilhar mas teimou para tomar banho de piscina mas eu não deixei pq agora que eles estão ficando bom dessa gripe e não quero arriscar...segunda ele tem um teatrinho na escola dele e esta entusiasmado...a noite fomos para o jantar de aniversario do cunhado do meu esposo e o restaurante era lindo...perfeito todo cheio de barcos os garçons vestidos de marinheiros e a comida maravilhosa...até o josé comeu o purê de batatas...o duda só não gostou da hora do parabéns pq entraram varios homens vestidos de palhaço com o bolo e ele esta com pavor a palhaço!!Dpois agente veio para casa e eu já vim no carro dormindo de tão cansada...só fiz colocar o josé no berço e trocar o pijama no duda e capoteiiiii!!Hoje vamos visitar uma moça que faz festas para ver a questão do buffet e outras coisitas!!Mais tarde contooo!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hoje é a festinha em comemoração ao aniversário de minha afilhada...como eu queria está lá!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...