segunda-feira, março 15, 2010

Todos gripados...




Ontem o dia foi muito curto e acabei não passando aqui...de inicio foi como todos os outros domingo...agente foi tomar café da manhã com meus pais e depois fui lá no feirão da eldorado pois queria falar com o rapaz que coloca brinquedos inflaveis em festas infantis...agora tiro proveito de cada minuto para organização da festa do José!Tb vi lá um grupo de 3 palhaços mas uma fortuna...me cobraram 150,00 por hora de cada um...isso sim é que é palhaçadaaa!!Quase mando eles para aquele canto!!meu orçamento é pequeno para a festa q nem em pau que eu ia gastar 450,00 só de palhaço!!Depois vim para casa almoçar e depois do almoço fui lá na casa da prima de henrique pegar um sol e tomar um banho de piscina pq sou filha de Deus tb e tava precisando!
A noite começou a sair uma secreção amarelada dos olhos do José de inicio pensei que fosse secreção da gripe que nos pegou com força total mas acabei ficando com medo e agente foi levar ele lá na unimed!!Todas as vezes que vou naquele hospital acabo vendo alguma coisa que não me agrada...até parece que é hospital publico...falta de higiene é uma fila imensa de crianças esperando ser atendidas só que ontem foi demais...tinha uma mãe de outra cidade que não conhecia nada aqui com seu bb de 4 meses vomitando muito e não queriam atender ela pq falaram que o plano dele ainda estava em carencia...quem ja se viu plano de saúde ter carencia para urgencia e emergencia...se fosse meu filho eu teria quebrado tudo ali...então todo mundo começou a reclamar a dizer que era um absurdo ate que eles notaram que a coisa ia dá em merda e ela foi atendida...quando ao josé a medica disse que a secreção era da gripe mesmo é mandou eu lavar com soro fisiologico...depois agente foi para casa e a muito custo consegui fazer ele dormir mas foi uma noite terrivel pois ele acordou choromingando várias vezes!!É horrivel ver nossos filhos sofrerem...eu queria poder passar as dores deles para mim mas infelizmente!!Hoje cedinho ele acordou com os olhinhos colados de tanta secreção...mas logo limpei e dei remedio...o duda já acabou o antibiotico mas ainda está tossindo bastante...fiz sopa para o josé na hora do almoço mas ele quase nem tocou já o duda...kkkkkkkkkkkk quase toma a panelinha todaaaa!!!Me acabo de rir com ele...depois do almoço dei o banho dele e arrumei ele para ir a escola...depois que o deixamos lá fomos pegar um orçamento de buffet de uma velhinha que eu pensei que fosse rrumar o preço e seria as mil maravilhas...que nada a velhinha tentou foi me esfaquear e me cobrou uma fortuna no buffet michuruca...Deus dai-me paciencia...nunca mais volto lá!Depois fiquei na casa de minha mãe pq outra ficou de passar lá para conversar comigo e fazer um orçamento mas nem deu as caras!Depois vim pra casa organizar as coisas...dá remedio aos meus fihlotes e agora o josé já esta dormindo e o duda tá aqui já dormindo tb!!!Ainda vou vasculhar a net para tentar arrumar um modelo de convite diferente para a festa do josé!!!Beijos a todassssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...