quarta-feira, março 10, 2010

Stressada

O dia hoje já começou mal...detesto quando as pessoas tentam manipular a minha vida!!!Já falei na minha vida mando euuuuu!!!
A única média noticia é que minha irmã querida começou a trabalhar hoje...mas essa noticia é media pq ela começou a trabalhar em um cargo que não valoriza o potencial dela...mas maior que Deus não a!!!Hoje acabei me atrapalhando toda...eu quis passar mais tempo do que podia na internet e isso prejudicou a rotina do José que acabou não tomando as mamadeiras certinhas como estava fazendo...vamos ver como fica amanhã!!!
Preocupada com minha prima e comm o BB dela!!!Sem saco de postar e muito cansada!!O duda ganhou outro ovo da pascoa hoje ...kkkkkkkkkkkkkk mas tadinho chegou tão cansado da escola que no caminho do supermercado para casa ele pegou no sono!!!Agora tomou a mamadeira e esta dormindo como um bezerrão!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...