quarta-feira, março 24, 2010

O que seria da minha vida sem meus filhos...






Tudo nessa vida tem uma razão e um sentido e a cada novo dia eu fico mais certa disso!!!Esses ultimos dias longe daqui foram bastante corridos!!
Ainda continuo no corre corre para a festa do José mas pelo menos algumas coisas se tornaram mas concretas e henrique parou de tentar economizar tanto e ser mais pratico então o buffet já está quase fechado com tudo inclusive com o bolo e ele resolveu que fecharemos a decoração completa com a moça onde aluguei a mesa...afinal iriamos economizar pouquissimo e teriamos muito trabalho...Deus é pai!!tb resolvemos hoje que irei contratar um palhaço e a cama elastica!!!Outra novidade é que ontem 23.03 o dentinho do josé finalmente apontou e hoje já saiu bem mais ...logo estarei levando várias dentadas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui levar o josé para tomar a vacina H1N1 e graças a deus consegui´dá no duda tb...como ele não esperava tomar vacina levou um baita de um susto por ter sido pego de supresa e chorou bastante tadinho e ficou com o bumbum todo dolorido enquanto o josé morria de rir da cara dele...então acabei indo com ele para casa de mainha pq achei que ele não conseguiria ficar bem na escola todo dolorido e em casa poderia relaxar e descançar...que nada ele quase quebra a casa da vó dele todinha e arromba a cabeça do irmão dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria que esse ciume passasse e que meu filho pudesse curtir a presença do irmão dele...brincar juntos...aproveitar!!Ficarei muito feliz quando eles estiverem conversando juntos e compartilhando mas no momento eles vivem uma crise de quem pode mais...de quem tem mais carinho e isso me deixa bastante preocupada pois não quero que nenhum dos 2 sofra...mas eu e henrique tentamos ao maximo contornar a situação e estamos vencendo passo a passo!!!é tão bom ver o duda fazendo carinho no josé ou quando eles estão brincando juntos um jogando a bolinha no chão para o outro...sinto um imenso prazer...sem palavras e sem preço!!
As vezes fico olhando eles brincando bem na minha frente e me pergunto que amor é esse de uma mãe pelo seu filho...amo tanto meus pequenos que chega a doer!!Fico vendo os flahs na Tv sobre o caso nardone e imagino a dor daquela mãe em perder sua filha dessa maneira...no mesmo momento nos colocamos no lugar dela e a dor rasga meu peito...não sei o que seria de mim se eu perdesse um dos meus filho...espero ser enterrada por ambos e ter a oportunidade de ver todas as batalhas e conquistas de cada um!!O duda apesar de muito levado é uma criança mravilhosa...espontanea...verdadeira... é impossivel não amar ele;seu sorriso é cativante e enche meu coração de alegria!!Se desenvolve super bem...é inteligente até demais!!O José apesar da pouca idade mostra ter uma personalidade fortissima... reclama quando algo lhe é tirado mas é tão bom ver o desenvolvimento e as vitorias dele a cada dia!!!Sou assim...não consigo deixar de lamber minhas crias!!Hoje o dia foi bastante stressado do nada eduardinho disse que estava com uma dor na perna e fiquei super nervosa mas graças a Deus não foi nada demais...tudo da consequencia da gripe que ele teve nos ultimos dias e assim como em nós ele ficou todo dolorido...mas já estou medicando e ele esta dormindo e vai descançar o corpinho dele!!Hoje tb fiz meu óculos de grau...agora sou uma 4 olhos oficial...comprei uma armação super moderna e da marca que eu queria...ficou muito legal e amanhã vou pegar ele!!Amanhã tb sai o resultado do meu vestibularrr...ai que frio na barriga!!!
Tenho várias coisas ai para fazer do niver do josé mas estou muito cansada e sinceramente tem tempo...hoje vou dormirrrrr!!!
Saudades de minha familia...vontade de ver as barrigas de minhas primas crescendo...ajudar a comprar o quarto...a escolher as roupinhas...não gosto nem de pensarrrr!!
Amo vcs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...