terça-feira, março 02, 2010

Muitas coisas boas!!!



Boa noite a todosssssssss...
O dia hj foi ótimooooo...muitas conquistas e boas noticias!!A começar pela adenoide do duda que regrediu e foi descartada qualquer hipotese de cirurgia para ela...vamos fazer um tratamento de 3 meses seguidos a riscas e 1 vez por mês vamos fazer um raio X para ir acompanhando e seu Deus quiser tudo vai dá certo e essa adenoide vai sumirrrrr!!!Painho chegou e trouxe presentes para os meninos...ohhh avo babão meu Deus!!mas notei ele cansado e abatido...espero que ele se recupere logo... a outra conquista foi em relação ao José...hoje ele só mamou 3 vezes o que se eu levar em relação aos outros dias é uma super conquista e sei que as poucos vou conseguir tirar ele dessa dependencia do tete...meu peito enche tanto que parece que vai explodir...até tive que retirar um pouco e acredito que ao diminuir das mamadas ele deve ir secando...pela manhã ele comeu bem...danoninho e tomou bastante suco...no almoço comeu a sopinha com suco e ainda dei um danoninho de sobremesa...a tarde dei painha de frutas e suco e a noite ele tomou ainda 100ml do mingau que o papai conseguiu dá...tenho fé que ele vai melhorar e logo estará tomando a mamadeira sem choro e sacrificios pq é horrivel ver ele sofrer!!!Enquanto o papai tentava dá a mamadeira ao josé fui fazer as atividadades de casa com o duda e depois ele pediu o hidrocor e um caderno dele para riscar e eu dei...no intervalo escutei o josé chorando muito e fui dá de mamar para ele quando menos espero lá vem henrique morrendo de riri que eduardinho pintou com as canetinhas de hidrocor quase todo braço esquerdo e para completar ainda esfregou esse mesmo braço no rostooo...kkkkkkkkk
Dai já se viu tudo né...esse eduardinho não tem mais o que inventarrr...o dia foi ótimoooo...100000!!!Amei...cada conquista é um premio para mim e estou muito feliz!!!Agora vou dormir pois amanhã irei para o dentista certinho e o duda vai tb pela 1ª vez!!
Boa noite a todossssss!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...