terça-feira, março 09, 2010

Salva pelo Pediasure


Sim meninas existe vida após a maternidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Por alguns dias nem eu acreditava mas nessa frase mas depois de domingo tudo mudou!!O josé henrique está tomando mamadeira...aiiiiiiii que felicidadeeee!!!Agora estou misturando o Pediasure a farinha lactea principalmente a noite pra ver se ele dorme melhor e hoje ele dormiu no colo do papai que o embalava ao som do Marreta e o planeta e quando fui trocar o pijama dele dei a mamadeira e não é que o danadinho tomou todinhaaaa...não deixou nadinhaaa!!Ai que felicidadeee...se ele continuar assim já irei arrumar uma programação para o meu sabádo...nem sei mais o que é isso...sair sabado a noite,ir para uma boate...dançar até as 5 da manhã....será que aguento ainda!!!!Antes de dormir irei fazer outra mamadeira pois caso ele chore para comer(vou pensar positivo para que isso não aconteça)já vou tentar dá a mamadeira no lugar do peito e se deus quiser vai dá tudo certo!!!O dia hoje foi tranquilo...nada além da minha rotina diaria!!!Hoje vi pela primeira vez as pontinhas dos dentinhos do José...ai que lindo e vai rasgar os dois de uma vez...mas um motivo para que eu desmame ele gradativamente pois sei que muitas mordidas estão por vim!!!Tão lindo e cada dia mais esperto!!O duda está com uma gripe terrivel mas já comprei todos os remedios que a medica mandou...nossa ele tem uma energia que nem doente sossega!!!Amanhã ele vai para aula e está muito feliz por voltar pra casa...ele disse que estava com saudade dos carrinhos dele e depois de aprontar o dia inteiro e não tirar a soneca da tarde capotou e está no 10º sono...vou fazer mingau para ele tb!!Agora maridão saiu para tirar dinheiro e comprar comida e depois será só love pois estou morrendo de saudades dele!!!Ahhhhhhh ia me esquecendo que estou cheia de roupa para colocar na maquina...da maquina para secadora e assim por diante!!Ainda bem que não preciso passarrrrr!!!

Boa noiteeeee

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...