sexta-feira, março 26, 2010

Todos os planos mudaram

É a coisa ficou feia aqui...com duas crianças pequena e quase sem ajuda do pai de eduardinho fora outros probleminhas fazer a festa do José henrique como estavamos programando seria quase um suicidio conciente pois gastariamos quase 6000 e ficariamos pelo menos uns 3 meses super...hiper ...apertados!!Então hoje derrubamos toda a programação que estava organizada até agora e começamos do 0...voltamos a fase dos orçamentos...nem mesmo o local ainda está definido com certeza mas já colocamos tudo numa planilha e descobrimos que Buffet é o maior assalto desse mundo...vamos ter o mesmo que o nosso iria oferecer e gastaremos na festa toda com decoração e tudo pouco mais do que gastariamos só com ele...então cancelamos o Buffet e mesmo sabendo que no dia será um corre corre para organizar tudo vai valer a pena!!O duda ñão foi para escola pois hoje teria banho de piscina e ele ainda não está totalmente curado dessa gripe terrivel que andou rondando todos aqui em casa...ele ficou todo tristinho e amoado mas henrique acabou explicando a ele que na proxima semana teremos um feriadão e que se ele estiver doente não poderá aproveitar então agente foi atrás de alguns orçamentos na parte da tarde e depois henrique nos deixou na casa da minha mãe!!
O dia no mais foi normal fiz algumas compras através do mercado pago para o niver de josé...vim para casa terminar de organizar as coisas que a diarista fez pela metade e estou agora aqui na expectativa pelo termino do bendito caso isabella!!!Não acredito que eles sejam inocentados...não é possivel!!É nessa hora que penso que a advocacia é uma das mais sujas profissões...principalmente aqueles que preferem a area criminal...como pode esse advogado de defesa saber que eles cometeram esse crime terrivel e ainda defender...chega até a dá um frio na minha espinha...não tem como não se colocar no lugar dessa mãe!!Até pq sou separada e meu filho um dia vai conviver com uma madrasta...eu tive sorte quando encontrei henrique pois desde o 1º momento ele amou e respeitou eduardinho e hoje cria meu filho como se fosse dele...as vezes pego os dois brincando ou conversandoo...deus foi infinitamente maravilhoso quando colocou esse homem na minha vida...para amar ...cuidar e respeitar a mim e aos meus filhos!!
Sei que talvez ele nunca passe aqui mais se vc passar queria te agradecer por tudo...por ser esse homem perfeito e maravilhoso que cuida de mim e dos meus filhos e que me ama de uma maneira perfeita!!Meu Deus muito obrigado pois mesmo com toda distancia e saudade da minha familia desde que cheguei em macapá fui agraciada com muitas bençãos e a cada novo dia tenho a certeza que aqui é meu lugar...o lugar que eu posso criar meus filhos com segurança e liberdade...onde as crianças brincam nas calçadas...macapá pode ser o fim do mundo...mas se comparado a outras capitais tem um ótimo ritmo de vida...
Saudades da minha familia...das minhas primas...da minha afilhada!!!Hoje minha prima enviou minha encomenda e já to doidinha para que tudo chegue rapidinho!!Espero que na proxima semana as coisas do niver do José estejam bem mais encaminhadas pois já estou entrando em parafuso pous parece que nada que estou planejando vai dá certo!!!Mas dará!!

CADEIA AOS NARDONIIII!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...