sexta-feira, março 12, 2010

Só quero uma boa noite de sonoooo!!!





Antes de qualquer coisa quero começar esse post fazendo uma homenagem a minha afilhadinha linda e querida que madrinha ama muitooo!!!Que papai do céu te ilumine e guarde a cada novo dia de sua vida...bençãos...muitas bençãos!!Saúde...paz...e muitos ...muitos sonhos...todos os que vc conseguir sonhar meu amor...que todos eles se tornem realidade!!O presente de madrinha vai chegar atrasado mas vai chegar é que madrinha mora no final do mundo e tudo se torna mais complicado!!Mas o que importa é que te amo demais e que quero tudo de bom na sua vida!!!
Brenda te amoooooo!!!
Bem agora de volta a realidade nua e crua...tive uma noite de cão...mais de cachorro mesmo viralataaaaa...se eu já achava ruim acordar toda hora para dá de mamar ao josé vi que é bem pior ficar acordando para fiscalizar uma feber que não queria baixar...
Dei tylenol BB mas esse já vi que não funciona para ele...nada de a febre baixar então coloquei uma meia com alcool nos pés dele e a febre não baixava...parecia que tinha estacionado e logo comigo que morro de medo de febre alta pois tenho medo de convulsão...mas graças a Deus tudo deu certo...depois de 4 horas tentando manter a temperatura dele dei o Alivium e ai sim a danada da febre baixou e eu consegui dormir um pouco...o que esta complicando tb é que o duda desde que chegou de caruaru ainda não voltou a dormir no quarto dele...disse que tem medooo...então a cama compartilhada aqui de casa é a 3 aijá viu o apertoooo...tô só o pó!Então depois dessa belissima noite levamos o José para a emergencia da unimed e para variar ela disse que era virose e que a febre poderia durar de 3 a 10 dias...fala sério é mesmo que decretar a minha morte!!!Mas Deus é pai e tenho certeza que amanhã meu anjinho estará melhor...acho que o q piorou tb é que os dois dentinhos de baixo dele estão já para rasgar e como tudo com o José é diferente ele poderá ter todas as reações que dá em bbs quando vai rasgar os dentes...diferente do duda que não me deu trabalho nenhum!!!A tarde fui para casa de mainha pintar o cabelo e fazer uma escova pois amanhã é sabado e eu sou filha de Deus...não quero ficar andando comu uma doida!!Hoje maridão conversou comigo e pediu para a noite quando agente chegar em casa eu deixar de lado as arrumações e curtir nossos filhos...nossa familia e eu pensei e vi que ele tava com a razão de que adianta lamber tanto uma casa e perder os momentos com meus filhotes...só que mal chegamos em casa o telefone tocou e maridão se mandouuuuu...foi passar na casa de um amigo e disse que voltava logo...ahhhhhhhh conheço esse papo!!!!Bem já coloquei o josé para dormir e agora vou capturar meu gordinho numero um que correu para a casa da minha sogra para ele dormir tb pq logo após irei fazer o mesmoooo!!!!
Beijos e boa noiteeee!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...