domingo, fevereiro 28, 2010

Rebolation

Hoje eu estava P dea vida pois perdi minha digital mas todo meu stress foi embora depois de ver eduardinho dançando o rebolation no faustãoooo!!!lindoooooo!!
Hoje acordei cedo...praticamente cai da cama porque como painho tá viajando eu fiquei de levar mainha pra missa e foi ótimo...o José batia palmas quando escutava as musicas e o duda a dizer amem!!!Adoro tudo isso...adoro ver meus filhos crescerem e se desenvolverem!Depois agente foi tomar café e passear de carro...deixei mainha em casa e vim para minha...hj resolvi relaxar pq logo cedo me stressei quando fui procurar minha digital para tirar foto nossa na igreja e nada...lugar mais vazio...só depois que fui encontrar a caixa dela no porta luvas do carro de henrique mas nem sinal da maquina...quem achou levou já que henrique deixa o carro em tudo que é lugar ou para colocar pelicula ou para lavar!!Quem dançou fui eu que fiquei sem minha maquina....
A tarde fui tomar sorvete com mainha e samaia e depois agente foi levar o duda para andar na moto eletrica dele lá na fortaleza junto com o amiguinho dele...nem preciso dizer que ele adorou...pra terminar o dia uma pizza básica e agora as coisas já vão ficando mais tranquilas...já arrumei os meninos e coloquei os pijamas...as mamdeiras já estão prontas mas tem um monte de brinquedo bem aqui na minha frente na sala...casa com criança é assim...não fica nunca arrumado mas por outro lado tem um colorido maravilhosoo!!!Agora vou indo pq o duda está me pedindo ajuda para montar um carrinho dele e depois pra cama os dois pq eu só filha de Deus tb!!!Ótima semana a todosss!!
AMO MINHA FAMILIAAA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...