sábado, fevereiro 27, 2010

Hoje o dia durou uma eternidadee...




Aaahhhhhhhhhhhhhhhhh...desculpem mas eu precisava gritar ou iria estourar!!!Acordei as 7 da manhã com o José e já são quase 11 da noite e só agora parei!!Hoje cedo o duda foi fazer o raio X da adenoide que fica pronto na segunda no final da tarde e na terça vamos levar para a otorrino para ver o que ela acha da adenoide...fora isso ele está virado!!Fui comprar o presente para a bbzinha da minha cunhada q vai nascer e quando agente foi lá entregar eduardinho quase derruba a casaa...Jesussssss!!!
Meu pai foi para SP e só chega na madrugada da terça...A rotina do José está ficando estabelecida e até dormir praticamente nos mesmos horarios já está acontecendo e se eu de todos os lanches e refeições certinhas ele praticamento só mama quando quer dormir...ai não tem jeito!!!
Ainda hoje tentei fazer uma mamadeira de leite com mel Karo que me falarm que bb adora mas parece que na boca dele amarga...a papinha que tentei da na hora do almoço ele odiou...até pensei que ele ia vomitar mas no final da tarde fiz uma sopinha com legumes e bati no liquidificador e ele tomou razoavelmente...sei que aos poucos ele vai se acostumando...tb não estou mais com muita pressa para desmamar...vou esperar o tempo dele!!!Sabadão na mesma...agente foi passear e depois veio pra casa jantar...já consegui fazer o José dormir mas o duda tá aqui assistindo o filme de exmem com henrique...um filme horrivel por sinal!
Já o josé adora os backardigans...hoje ele estava derrubando os brinquedos do irmão dele no quarto e quando escutou a musica na sala saiu engatinhando que parecia um foguetinho...até me assustou!!Tão pequeno e já cheio de preferencias...essa semana vai ser curta pq na quinta o maridão vai viajar outra vez e quero aproveitar enquanto ele não vai para tentar resolver essas questões médicas do duda e tentar ir no dentista pois a situação tá feia aqui!!!
Enfim depois de um dia de corre corre...arruma os meninos...organiza a casa...faz jantar estou um caco!!
Mas mesmo com tanto serviço as vezes no decorrer do dia acontecem algunas fatos que depois me pego sorrindo sozinha...como a preferencia do josé por certas musicas...a risada gostosa (as vezes chata) do duda...eles brincando e dançando juntos...o sorriso e o olhar de cada filho meu já basta para fazer do meu dia um dia perfeitooo!!
ótimo domingo para todosss!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...