sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Fazendo tudo que é preciso...



Hoje foi um corre corre aqui em casa!Dia de sexta a moça vem fazer a faxina aqui de casa e passar a roupa só que minha sogra está viajando e tive q ir com os dois meninos ao supermercado e ainda fazer almoço!!Mal já tinha acordado e estava um caco!!!Mas faz parte do meu showwww!!
Depois do almoço fui levar o duda na escola e ver como era o banho de piscina...ele estava tão empolgado...entusiasmado...feliz...dava gosto de ver!Fiquei um pouco pra me certificar de que não tinha perigo ... a piscina raza não estava nem totlmente cheia e água nem batia na cintura deles mas todos estavam tão felizes e pulando e mergulhando!!!Mesmo assim fiz todas as recomendações possiveis e impossiveis para as duas professoras!Depois de deixar o duda eu e henrique fomos resolver tudo de médico dele e de eduardinho...fui na unimed autorizar...fui marcar otorrino pro duda e amanhã mesmo ele já vai fazer o raio X para ver como está a adenoide...em relação aquele probleminha dele ainda não consegui marcar com o cirurgião...hj fui pessoalmente no consultorio mas ele foi assaltado e talvez volte a atender na segunda...caso isso aconteça a moça vai me encaixar no ultimo horario da noite pois fiz o maior drama lá pois não aguento esta aflição!!! Farei tudo o que for preciso para que meu filhinho não sofra e quanto antes acabarmos com essas duvidas melhor!Hoje tb inauguramos a cadeirinha de carro do José que custou o olho da cara e o pai dele esta paranoico que gastou uma grana e o menino não q andar na cadeirinha...kkkkkkkkkkkk
Mas mesmo assim tinha hora que ele curtia o passeio na cadeirinha e horas que ele chorava desesperado...é questão de costume e sei que logo ele vai está totalmente adptado...
Amanhã painho vai viajar a trabalho para São paulo e fico com uma dó pq sei que minha mãe fica se sentindo muito sozinha...eles brigam mais se amam!!!
No mais tudo bem...final de semana chegando e quero curtir e passear com meu marido e meus filhos!!
Minha familia é tudo para mim...saudades de todos que estão longe!!!
Ótimo final de semana a todosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...