terça-feira, fevereiro 23, 2010

Felizzz

Hoje o dia foi ótimo...mesmo faltando água aqui em casa amanhã inteira o que complicou muito a minha vida...masss...tudo bem!!
Durante a manhã fui jogar bola com o duda...brincamos de carrinhos e depois que dei banho e comida a eles consegui fazer o josé dormir um pouco e fui dá uma de escrava izaura...passei umas roupas que o maridão talvez precise para trabalhar e a moça só vem passar roupa na sexta!A tarde fui para casa de mainha e o duda para escola...hoje ele tem aula de capoeiraaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda não fui assistir nenhuma mas tô doida para ver...
No meio da tarde chegou a boa ...a ótima noticiaaaa...a minha familia vai crescer ainda mais...minha prima querida e comadre descobriu hoje que está gravidinha e eu fiquei muito feliz porque sei que ela queria muito esse bebezinho...agora serão 2 bbs daqui para o final do ano pq a irmã dela que tb é minha comadre está grávida...é alegria sem fim...como Deus é perfeito e maravilhoso e nos dá o direito de conceber essas maravilhas que fazem toda diferença em nossas vidas...
Prima querida se por acaso vc passar aqui saiba que fiquei muito feliz em saber que vc conseguiu realizar mais esse sonho e que quero curtir muito(mesmo que a distancia) cada semaninha dessa barriga!!!
Tb fiquei aliviada pois minha afilhada estava adoentada e correndo o risco de ser internada mas sei que ela está bem melhor e tenho certeza que irá se recuperar o mais rápido possivel!!
Depois o duda chegou da escola e hoje andou aprontado e parece que bateu em 2 coleguinhas...ahhhhhhhhhhhhhhhh molequeee...a professora mandou recadinho para mim e detesto quando isso acontece e quando fui conversar com ele;ele simplesmente disse que bateu porque gosta!!Existe isso???
Acho que essas aulas de capoeira não vão fazer bem ao duda e vou começar a prestar atenção se isso irá auterar o comportamento dele!!
Dai fui fazer compras no supermercado e morro de rir na hora de passar as compras no caixa pq tudo que o duda gosta ele sai colocando dentro do carrinho e só no final é que eu e henrique fazemos a triagem do que vai e do que fica...kkkkkkkkkkkkkkkkk...daqui a pouco vai ser ele e o josé!!!O pior é quando chegamos em casa e ele vai procurar nas sacolas tudo que jogou dentro do carrinho e fica muito zangado quando falamos que tal coisa não veio...o duda as vezes fica muito nervoso quando é contrariado...ele não sabe receber o não e isso as vezes o tira do serio mas com um jeitinho e muito amor sei que vamos ultrapassar essas brreiras!
Então depois que cheguei em casa e que arrumei tudo...fiz mamadeira e coloquei os pimpolhos pra dormir chegou minha vez de aproveitar um pouco né...então já vou ficando aqui pq o maridão me espera!!!
Beijosssssssssssss

2 comentários:

Meu mundinho disse...

Amo vcss..

Priscila disse...

Tb te amamos!!

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...