quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Conseguiii!!!

Foi com muito sacrificio mas consegui cumprir a rotina do José henrique como a médica indicou...confesso que não foi fácil ver meu filhote choramingando por uma coisa que eu tenho e posso dar mas tenho a conciencia de que ele já vai fazer 9 meses e tem que começar a comer os outros alimentos!
Bem ele acordou as 7 depois de passar a madrugada inteira mamando,ás 9:30 eu dei o lanche que foi a papinha de fruta, ás 10 de o banho e as 10:30 ele mamou e dormiu por um pouco espaço de tempo e acordou já procurando pelo peito mas fui firme tentei fazer ele voltar embalando mas ele acabou desistindo de mamar e com isso de dormir!Ao meio dia servi o almoço que foi a papinha salgada e 1/4 de uma gema de ovo cozido pois ele está para tomar a vacina contra febre amarela e só poderá se não tiver reação alergica do ovo!Ás 2:40 ele lanchou um danoninho e suco,ás 3:05 ele mamou e dormiu acordando as 4:30!Ás 5:15 dei o lanche que foi uma frutinha e suco e as 6:20 ele tomou bastante sopinha de legumes com suco tb e encerrou o dia as 9 da noite quando mamou e dormiu!!Vamos ver como ele irá se comportar durante a madrugada!!
Tirando esse stress de começar a manter uma rotina o dia foi ótimo...pela manhã brinquei com os meninos,fiz o dever de casa do duda,brincamos na banheira até a hora do almoço...depois disso dei banho no duda arrumei a mochila e a lancheira dele para ele ir para a escola...tão lindo!!Hoje andei examinando ele e hora os testiculos estavão no lugar certo hora não mas Deus já me mostrou que tudo vai dá certo e estou muito tranquila!Passei a tarde na casa de mainha e segundo samaia o José chamou titia...será??Ou é a vontade dela!!!kkkkkkkkkkk
Minha sogra está adoentada e vai viajar essa madrugada para belém pois medico aqui em macapá é uma vergonha então como eu sempre almoço na casa dela esses dias enquanto ela está fora terei mais esse serviço mas vou dá um jeito e tudo vai dá certo!Amanhã minha prima vai para a primeira consulta de pré - natal dela e eu já estou doida para saber de todas as novidades e já fico na ansiedade de saber da primeira ultra...esse ano minha familia vai crescer pois tenho 2 primas queridas grávidas e bb na familia é sempre festa...pena que moro longe delas e só poderei acompanhar de longe...mas desejo a elas tudo de bom e a cada novo dia...novas bençãos!!Amanhã o duda tem o primeiro banho de piscina na escola dele...vou deixar ele ir mas vou lá puxar as orelhas das professoras e recomendar meu filho pois acho o povo daqui desatento...por mim ele não iria mas voltando no tempo me lembro o quanto era frustante pra mim quando meu pai me proibia de participar de algum tipo de atividade extra curricular com meus coleguinhas e não quero q meu filho passe por isso...então deixarei ele ir pois ele tb está super empolgado mas recomendarei ele!E ficarei em casa com o coração na mão até a chegada dele...Mãe é bicho besta...e concordo perfeitamente com aquela frase que diz que para a mãe o filho nunca cresce...sempre é um novo medo...um novo receio a vencer mas junto com eles vem a vitoria e é perfeito crescer compartilhando cada um desses momentos com os nossos filhos...por isso é que eu digo e repito só começei a viver depois que tive meus filhos!!!
O amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte...AMO meus filhosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...