domingo, fevereiro 21, 2010

Resumo



Meu nome é Priscila,tenho 27 anos e resolvi voltar ao blogger para compartilhar com as pessoas que me amam e com minhas amigas vituais um pouco da  minha vida juntos aos meus filhos!Deus foi imensamente bondoso comigo quando me deu a oportunidade de conviver e crescer ao lado deles!
Sou de caruaru mas moro em macapá onde conheci o homem da minha vida...o homem que aceitou meu filho Eduardo como se fosse dele...como um pai!!Junto com ele recebi minha segunda benção ;o José henrique que hoje está com 8 meses e a cada novo dia tenho a certeza ainda maior que só começei a viver depois do nascimento dos meus filhos!Hoje o que me faz mais falta é o convivio junto a minha familia mas tudo nessa vida tem uma razão e se por algum motivo sofri com a distancia deles tenho certeza que foi para meu crescimento pessoal!Tenho um gatinho o Myoko que é muito fofo e dengoso e que é o mais novo integrante de nossa familia! Mas assim que papai do céu permitir quero mais um bb para fechar a fabrica e se deus quiser será uma menininha!
Aqui contarei as presepadas do eduardo e os dengos do José henrique até que eles começem a inverter os papeis...hoje o que mais me preocupa é o ciume que eduardinho sente do irmão o que é normal pois antes do nascimento do José todo carinho,atenção e cuidados eram exclusivos dele e com a chegada do irmão isso mudou mas por mas que eu me esforçe para tentar combater isso ainda não consegui...preciso ficar em cuidado constante e sempre de olho ;afinal são 2 crianças e nenhum dos 2 sabem o q fazer e eu  como responsavel de ambos preciso zelar pelas segurança!
Hoje meu tempo livre é quase 0;passo a manhã com os meninos me dividindo entre a organização da casa e os cuidados com os 2!Na parte da tarde o duda frequenta a escola onde sempre tem ótimo aproveitamento e eu fico na casa da minha mãe com o José e a noite vamos junto com o papai para nossa casa!Nos ultimos anos recebi muitas bençãos e só tenho a agradeçer a Deus!
Aliás esse final de semana maridão passou longe em um interior aqui do nosso estado e eu fiquei na casa dos meus pais,hoje levamos os meninos a missa e foi ótimo o duda se comportou muito bem e o José como sempre mamouuuu!!!Estou tendo problemas para começar a introdução de outros alimentos pois ele ainda não aceitou nenhum leite a não ser o materno e só que dormir se for agarrado no tete ...mas vamos que vamosss!!
Beijosssssssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...