segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Um dia daquelesss!


Hoje sem duvidas foi um dia daqueles...depois de uma pessima noite de sono acordei as 6 da manhã com meu galinho mirim...até ai tudo bem pq mesmo depois de tanto stress não tem nada melhor do que acordar com aquele sorriso bangelo olhando para mim!Logo após maridão que tinha chegado de viagem foi me pegar na casa de minha mãe para tomarmos café juntos e foi ótimo !Depois agente foi no centro atrás de um celular para ele e não tem coluna que aguente ficar para um lado e para o outro com o José nos braços...ando me sentindo fraca e indisposta e acho que é minha anemia que está atacando já que o josé quase não come nada e está ficando dificil manter ele só no peito mas todas as tentativas com outros leites foi em vão pq ele não toma nem com toda fome do mundo!!Hoje cheguei ao meu limite e fiz uma mamadeira de leite de caixa com cremogema...ele odiou...parecia que ia vomitar tudo aquilo!!!Seria trágico se não fosse comico ver a carinha dele achando aquilo terrivel!!Voltando a anemia foi na emergencia da unimed mas como eu já tinha tomado café não fiz o  hemograma q ficou para amanhã...já marquei consulta com meu GO e com a pediatra dos meninos tudo na quarta!!Ainda tenho que marcar dentista pq a situação aqui não está boa!!
Na parte da tarde voltei para casa de minha mãe enquanto o duda foi para a escola...e por volta das 18hrs ele chegou todo lambuzado...o rosto pintado...com aquela cara de imbirrado pois tinha encrencado com a professora e ainda fez eu prometer a ele que amanhã vou lá da um murro na cara dela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Esse eduardinhoooo...uma figurinha o meu gordinho nº1!!
Quando cheguei em casa começou a rotina maluca de colocar roupa na maquina...depois na secadora...fazer mamadeira...arrumar as camas e dá banho nos meninos até no maximo as 20:30 que é o limite maximo que o José me dá antes de começar a chatisse atrás de peito para dormir!!E ainda tive que aguentar a chatisse do maridão só pq ele ficou com o bb nesse intervalo de tempo enquanto eu virava o bicho para organizar tudoooo...eu não disse que hj eu tive um dia daquelessss!!
Depois que o josé dormiu peguei o duda e fui ver com ele as atividades que ele tinha realizado na escola e como amanhã o dia começa atribulado prefiro fazer as atividades de casa dele durante a noite já que ele sempre está desposto e tenho mais condições de me dedicar a ele...fico impressionada como meu filho é esperto e inteligente...ele pega tudo no ar e ficar observado ele me fascinaa!!Logo depois ele capotou e foi dormir!!Bem depois disso tudo estou eu aqui na frente do computador para passar o tempo até que a secadora de roupa se desligue!!E o maridão já tá aqui na cola!!Fiquei triste pq minha afilhada está doente e talvez tenha que se internada...que Deus a ajude e q não seja preciso!!
Por hj é só pessoalllll!!
Ahhh essas fotos foram tiradas no domingo na igreja onde meus pais frequentam...olha esse sorriso do dudaaa!!Perfeitooooo!!!
Filhos amo vcs!!!!
Beijossssssss
Beijosssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...