segunda-feira, agosto 30, 2010

Tá chegando...essa semana promete!!

O final de semana foi bastanteagitado desde a sexta a noite!!!Vou explicar:Na sexta a tarde enquanto eu estava na casa de minha mãe escutamos umas pancadas no portão do condominio mas não ligamos pq isso costumava acontecer aqui...quando foi no final da tarde notamos que o portão eletronico da garagem estava bem aberto e minha mãe ate comentou que dava para passar uma pessou pelo buraco que tinha ficado e não deu em outra...tinha sido um ladrão que tinha entrado e arrombado o apartamento que fica no primeiro andar...quando sai da faculdade mais cedo e fui pegar o duda para ir para a despedida da tia marizete encontrei minha mãe muito nervosa e tb quem não ficaria em saber que o ladrão entrou com agente lá dentro!!Mas graças Deus agente estava protegida e nem vimos eles! No Sábado acordei cedinho e fui tomar cáfe e o José sempre aprontando a deles...simplesmente ele se agarrou nacaixinha de suco e ficou pertado enquanto o suco espirravapelo canudinho me mlhando...depoi ficaram todos rindo e eu toda lambuzada!!Dali agente foi no centro pois fui comprar uns bombons que vou usar tanto na apresentação domeu seminario como vou dá as crianças quando eu for essa semana na escola...cheguei em casa fui logo fazer a arte do Bis e confesso que estou meia enferrujada e tb digitei o resumo!!! Depois fui para casa de minha sogra pois estava fazendo um almoço para tia mariteze que viajou no sabado mesmo e na parte da noite fui imprimir tudo que tinha para imprimir...os resumos ficaram ótimos!!Fui dormir quebrada e cai da cama cedinho para o café de domingo com meus pais... depois disso agente foi para casa de Maira onde estava acontecendo um churrasco em comemoração a formatura de Aline e foi ótimo tomar banho de piscina ao lado dos meus peixinhos...fiquei impressionada com eduardinho pois em apenas 2 semans de natação ele melhorou 100%... já não esta com tanto medo e já pula e mergulha e tenta até nadar!!Tão lindooooooooo!!!
Ao mesmo tempo fiquei preocupada pq antes eu sabia que ele tinha medo de pular dentro de uma piscina e agora quando ele for para a caa do pai dele será mais uma coisa para me deixar arrancando os cabelos pq lá tem uma piscina enorme e criança cega...por esse motivo não desgrudo os olhos dos meus!!
Essa semana vou terminar e organizar as coisas do seminario e tb vamos na escola conhecer a turma que vamos trabalhar... não vejo a hora!!!O José esta um pouco doente...teve febre ontem mas ainda não sei o que é já que ele não tem sinal de gripe...acho que é dente mas não tenho certeza!!!
Vim desejar uma ótima semana a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...