segunda-feira, agosto 16, 2010

Final de semana corrido!!


Bem como eu havia falado aqui na sexta fui passear com maridão e meninos no Portal do sol...infelizmente não tirei fotos pq preimeiro eu estava querendo aproveitar o maximo possivel o dia e segundo pq corri muito atrás dos meninos com medo que algo acontecesse...como todo mundo reclama eu não dou brechaaa!!E não dou mesmooooo!!!Saimos dela as 4 da tarde e eu estava preta pq como sempre passei protetor em todos menos em mim mas eu estava tão relaxada e feliz que nem liguei!!A noite todos dormiram como anjinhos e apesar das atividades da faculdade que eu tenho de fazer o sono foi maior!!No domingo aproveitamos para mudar algumas coisas aqui em casa para ficar mais facil para henrique ficar com os meninos enquanto eu estou na aula...compramos ate uma cerquinha daquelas para o josé não ficar correndo de um lado para o outro e a mesa da sala de jantar passou para cozinha já que o josé insistia em fazer dela pista de dança e eu não quero ver ele de cabeça quebrada!!O duda está um rapazinho...faz as tarefas de casa super caprichadas e pelo que estou vendo esta adorando a nova escola...amanhã ele vai ter a primeira aula de natação e agora a tarde vamos levar ele para comprar o uniforme e uma touca de natação que a escola exige...em falar na escola estou adorando a organização de lá... todos os dias quando vem tarefa de casa eu tenho que assinar... sem falar que todo material do duda vem sempre muito organizado... ás vezes tantas regras parece ser chato mas compensa no futuro!!Lá na faculdade tudo bem graças a Deus...só na correria já que começaram as organizações dos seminarios...estou adorando a aula de psicologia e por incrivel que pareça tudo que a professora fala se encaixa perfeitamente comigo...então se eu tiver oportunidade depois me especializarei na area da psico pedagogia...
Passei rapidinho para dá noticias e desejar uma boa semana aabençoada para todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...