segunda-feira, agosto 09, 2010

Nova fase!!

















Bem hoje se inicia uma nova fase em minha vida...de conquistas e determinações com a graça de Deus!!!O final de semana foi perfeito!!O sabado como já postei aqui foi ótimo com a comemoração de Dia dos pais da escola de eduardinho...o josé estava tão cansado que depois que terminei de postar aqui no meu blog fui reparar ele e vi que ele estava dormindo sentado...muito engraçado!!!Ele deve ter tentado levantar mas o sono foi maior!!!Aqui encima estão algumas fotos que marcarão esse dia e depois postarei os videos!!No domingo cedinho minha cunhada organizou um café da manhã para o pai dela...esposo e meu maridão!!!Foi ótimo e meu esposo adorou das camisas que pintei com os pés dos meninos !!!Depois foi a vez de café da manhã com meu pai que tb adorou a surpresa...depois agente foi passear e voltamos para casa pois tinhamos reservas para a hora do almoço que foi ótimo ...todo reunidos!!!
A tarde ficamos em casa e apreveitei para dá um trato na minha figura e quando o josé dormiu henrique levou o duda para passear na calçada...foi ótimooo!
No final datarde tivemos uma pessima noticia pois um bb de 1 ano e meio estava brincando com o avô em um restaurante que tem novo aqui em macapá que fica no terceiro anda e é todo no vidro ...ele brincando com o avô corria e batia em um desses vidros e derrepente em uma dessas batidas o vidro quebrou e ele caiu...infelizmente ele agora se tornou um anjinho e eu só pedi a Deus força e compreensão para essa familia!!Não gosto nem de imaginar se isso fosse comigo...ai senhor eu acho que eu tinha pulado junto!!!Que dor!!!A noite agente foi para um lanche na casa da tia do meu esposo tanta para comemorar o dia dos pais como tb para comemorar a chegada de outra tia dele que chegou com o esposo do Rio de Janeiro!!Chegamos em casa por volta das 10 da noite e ainda tentei postar aqui mas a net estava horrivel e cabei desistindo e depois que os menios dormiram fiz o mesmo!!!Coloquei o despertador para me acordar as 6:30 da manhã e será assim de hoje em diante se eu quiser manter minha casa organizada e ter tempo suficiente para manter a assistencia aos meus filhos e suprir a necessidade de eduardinho nos assuntos escolares!!pq antes eu só acordava quando um deles acordava mas agora acordo cedo e já coloco a casa em ordem...organizo a bolsa do duda e saio separando tudo que vou precisar durante o dia...quando eles acordaram eu já estava livre e a disposição deles!!Fui brincar e curtir já que fiz as atividades com o duda ontem e agora vou dá banho neles e dá almoço!!!Tb estamos vendo ai a possibilidade de trocar o duda de escola para outra maior e melhor com opções de atividades extracurriculares já que moro numa casa pequena e ele tem muita energia!!!A noite meu primeiro dia de aula...depois venho contar!!!!
Creditos de imagem Comunidade Pequenos Mimos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...