quinta-feira, agosto 19, 2010

Preparando seminário!


Pois é agente mau começou as aulas e já estamos fazendo pesquisa para o seminário...o do meu grupo é sobre o Celestim freinet e estou adorando ler sobre o assunto!!!Ontem a professora liberou da aula para que cada grupo se reunisse para conversar...até então nosso encontro estava marcado para o sábado e eu estava super chateada pq esse é o único dia que tenho para sair com henrique e nossos meninos juntos...mas Deus foi muito bom e nos deu esse tempo no dia de ontem...cancelamos o encontro no sabado e aproveitei para conversar com as meninas que já que saimos todos os dias por volta das 9 ou 9:30 da noite que seria melhor que ficassemos todos os dias após a aula do que sacrificar nosso sabado e todas aceitaram...tb já tivemos ótimas ideias para a apresentação...tenho certeza que ficará tudo perfeito e fecharemos com chave de ouro já que somos o ultimo grupo para a apresentção!!Achei muito material na internet só está dificil ler mas esse final de semana vou dá um jeito de ler tudo já que na segunda vamos nos reunir e ver qual será nosso foco!!Quando sai da faculdade ainda era cedo mas eu já estava correndo pois tenho uma atividade de psicologia para entregar hoje...quando cheguei o josé já estava dormindo e o duda estava me esperando super esperto...disse que estava com saudades e pulou para meu braço...foi tão bom que nem senti o peso de seus 27kgs refletidos em minha coluna...
Coloquei a casa em ordem e quando pensei que iria começar a ler o josé acordou mas cabei conseguindo colocar ele para dormir outra vez...dai sentei e só levantei de meia noite e sem conseguir concluir a atividade!!Como todos os outros dia cai da camaao som do despertador...o duda estava dormindo no berço do José...ele ainda tem ciumes do irmão mas já conseguimos dosar as coisas e ele está bem melhor...hoje já posso dizer que ele tem mais cuidado do que ciumes!!Digo isso pq essa semana aconteceu uma coisa que chamou bastante minha atenção...normalmente quando estou em casa com os dois eles tomam banho juntos e numa dessas ocasiões fui tirar o shampoo do cabelo do josé que odeia isso e o duda ao me ver colocando o irmão dele embaixo do chuveiro enquanto o mesmo chorava ficou doido dizendo que eu iria machucar ele...achei tão lindo e fui loga explicando a situção a ele!!Ás 7 da manhã tiro ele da cama para que ele possa tomar banho e café para ir pra escola...pensei que ele fosse me dá trabalho para ficara acorda mas graças a deus ele acorda numa boa...na realidade henrique dá mais trabalho para cordar do que os meninos!!E foi quando eu estava dando banho no duda que escutei o josé resmungando e corri para o quarto pq ele estava dormindo ao lado de henrique na cama que normalmente acorda quando ele pelo menos chorominga...só que hoje foi diferente e o josé já tinha descido da cama sozinhoooo...fiquei me tremendo toda mas como o pai já tinha ensinado a ele descer da cama ele fez isso numa boaa!!!Pense num menininhooo virado!!!
Ainda bem que amanhã já é sexta...e poderei descançar e dormir sem hora para acordar!!!
Beijosssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...