quarta-feira, agosto 25, 2010

De volta a Civilização!!!















Bem depois de dias sem internet hoje estou de volta a civilização!!As fotos foram tiradas no último domingo quando saimos para passear com minha mãe!!!
Aqui tudo bem graças a Deus...meus filhos felizes e com saúde e isso é o que importa pq o resto eu corro atrás!!!Estou dando um duro na faculdade...tenho vários trabalhos marcados e tá uma confusão pesquisar várias coisas ao mesmo tem po mas está dando tudo certo!!Ontem foi nossa orientação para o seminário e a bomba já chegou...temos 2 dias marcados em uma escola para uma Intervenção pedagogica...no primeiro será no dia 1 de setembro quando vamos conhecer a turma e o perfil dela e ai sim teremos um assunto que será passado pela professora para preparar uma aula d 2 horas baseada em nosso téorico que é o Celéstin Freinet para o dia 20.09!!Ao mesmo tempo estaremos nos organizando para o seminario já que o mesmo acontecera na semana do dia 13 de setembro quando deveremos está finalizando a cadeira de psicologia e ficarei só na saudade...mas tudo são etapas em nossas vidas e aos poucos vou conquistando todas!!!
No mais como já falei tudo ótimooo...o José virado como sempre...já sobe em tudo e grita muito mas não fala quase nada...estou notando que o desmame está acontecendo aos poucos...como vou para a faculdade e ele fica com henrique toma as mamadeiras da noite e durante o dia come de quase tudo...ás vezes meus seios estão doendo de tão cheios...quando me dei conta disso fiquei bastante triste mas ao mesmo tempo aliviada pq sei que já era tempo!!O duda tb anda bem melhor em relação a alimentação e a escola anda contribuindo bastante já que lá o lanche é feito por uma nutricionista mas come a tarde toda então não tem jeito...todo mundo diz tem que fazer regime mas ainda não consegui e nem acho meu filho gordo a ponto de ter que fazer regime...até pq as vezes ele dá uma esticada e compensa o pesinho extra!!!
Filhos amo muitos vcs!!!E sei que um dia vcs poderão ler todas as aventuras que fizemos juntos e que escrevi aqui!!Beijosssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...