terça-feira, agosto 17, 2010

Surpresaaaaaaaaaaa






Fotos tiradas ontemmm!!Ontem a tarde saimos na caçada a touca de banho para a primeira aula de natação do duda e foi um sucesso!!!A noite quando cheguei na Faculdade: SURPRESAAAA!!! Pergunta oral e eu não sabia e nem tinha estudado nada...gelei e fiquei P da vida pq ela marcou na quinta quando eu não fui pq levei o josé para o cirurgião e na sexta quando cheguei na aula perguntei e ninguem me falou que ela havia mando estudar e que iria fazer perguntas!!Ainda bem que eu tinha prestado atenção nas aulas e tinha muitas anotações e tirei de letra...cheguei em casa relaxada e com a sensação de dever cumprido...ainda brinquei com os meninos e me vesti de tubarãooo!!!O que uma mãe não faz para agradar os filhos!
Hoje cedo aproveitei para imprimir um material que pesquisei para o trabalho de psicologia sobre freinet e adoreiiiii!!
O duda adorou a primeira aula de natação mas anda tendo problemas na alimentação...é pq na nova escola eles fornecem alimentação programada pela nitricionista...tudo lá é acompanhado por medicos...dentistas e nutricionista!!De inicio achei que seria bom pois ele vendo os coleguinhas comer seria um incentivo para ele introduzir a carne e vegetais em seu cardapio , mas não quero que isso seja imposto a ele em uma semana!!É quase impossivel mudar 3 anos de uma alimentação em uma semana!!!E nem vou deixar meu filho uma manhã inteira com fome na escola...quando fui matricular ele lá conversei com a diretora e a mesma falou que não tinha problema e lá vem agora a professora querendo dá uma de cavalo do cão... pra cima de mim NÃO!!Amanhã cedinho baixo lá na escola para conversar com a professora e diretora!!No mais tudo bem...henrique anda conseguindo ficar com os meninos tranquilamente no periodo que estou na faculdade e ando me virando e dormindo muito tarde e acordando muito cedo para dá conta de todas as minhas funções...não está sendo fácil mas eu sabia que ia ser assim!!!Já estou começando a pensar no niver do duda...sei que ainda é em janeiro mas já começei a conversar com ele para resolver tudo com calma já que no proximo ano quero fazer mais organizado!!!O José anda virado e dando um de homem aranha...sobe em tudo e toda atenção é pouca!!!
No mais sem tempo pra mim!!!Beijos a tdos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...