sexta-feira, agosto 13, 2010

Emotivaaaa





Fotos tiradas hj dos meus piquenos...o duda lindo como sempre todo arrumadinho para ir a escola e o josé dormindo como um anjinhooo!!!Aliás se estou atualizando meu blog uma horas dessas é pq ele ainda está dormindo e a Kika está fazendo a faxina aqui de casa e eu não tenho nada para fazer!!Hoje acordei emotiva...fui acordar o duda e quando ele chamou mamãe tive vontade de pegar ele no colo e mesmo pesando quase 27 kg coloquei ele no colo e levei até meu quarto...fui dá banho nele e conversando ele disse que sentia saudades minha enquanto estava na escola e meus olhos se encheram de lágrimas... mas me contive e o abraçei e disse que quando ele chegasse da escola eu estaria esperando ele para brincar e assim ele foi sorridente...esse sorriso lindo que ilumina minhas manhãs!!Ontem a noite foi boa e dificil... confuso né??? Pra mim também!!! Essa foi minha primeira semana de aula e ando me desdobrando para dá conta de tudo... ando dando um duro para ser mãe... esposa...mulher!!! Quando eu resolvi fazer vestibular eu sabia que não seria facil mas não imaginei que tantas dificuldades fossem dá o ar da graça... ontem mesmo faltei todas as aulas e só fui correndo lá levar os trabalhos da Prof.Regina pq tive medo que ela não os recebesse hoje e eu tinha feito com tanto esforço...henrique até tentou deixar ele com minha sogra pois ele tinha que resolver uns problemas do trabalho mas quando ele me viu saindo do carro na porta da faculdade ele gritava chamando por mim... até fechei a porta e tentei ser firme mas meu coração não deixou!!Bem sendo assim já tenho 4 faltas...2 em cada cadeira!!!
Essa foi a parte complicada da minha noite e a coisa boa é q levamos o josé no cirurgião para ver a questão da fimose dele e o mesmo falou q não será necessario operar pelo menos por enquantooo!!Faremos um tratamento de 6 semanas com postec e ele acha q ela irá resolver!!!Que assim seja!!!O josé acordou e tenho q ir!!Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...