sexta-feira, agosto 27, 2010

Estudando Freinet


Lo em referencia aos meus amores!!!A coisa aqui anda pegando e ando sem tempo para nacar...ando comendo mau...dormindo mau mas muito feliz e realizada!Estou cada vez mais encantada pela metodogia Freinet e com certeza minha pesquisa não ficará ao termino desse trabalho!!O problema é que as professoras criaram várias situações ao mesmo tempo e ando muito enrolada para dá conta das fases de minha vida!!A faculdade é uma prioridade mas meus filhos são ainda mais então estou me virando para dá conta de tudo!!!Ontem fizemos o sorteio das partes do seminario e na hora H acabei não pegando a parte que eu queria mais minha colega Anny acabou trocando comigo e Graças a Deus fiquei com a parte que eu mas gostei que foi a Concepção de criança e do professor segundo o Freinet!!Tb andei assistindo vários videos sobre a nova escola e só ai me dei conta de quanta coisa mudou desde meus tempos de escola e que bom que meus filhos vão pegar essa nova fase onde a Criança é a peça principal e aonde se acaba a autoridade do professor!!
Meus filhos estão ótimos graças a Deus...o duda deixou de levar o lanche para a escola e agora come o que a nutricionista serve...as vezes recusa alguns alimentos mas chegará o momento que ele vai comer de tudo...anda sorridente e notei que bem mais solto...fez novas amizades e anda super entrosado...acho que o problema dele na antiga escola era justamente esse...por algum motivo ele não tinha feito amizades e graças a deus está muito bem...adora a escola...as atividades...a natação!!
O josé está virado...ainda não fala nada além de mamãe e papai mas sempre dá um jeito de conseguir o que quer!Ontem eu estava sentada no chão da sala brincando com ele e do nada ele me pegou pelos cabelos e eu sai literalmente engatinhando até a cerquinha q separa a sala do restante da casa quando ele apontou mandando eu abrir e eu abri e o danadinho foi direto no quarto pegar um brinquedo...fiqueiii bestaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Imagine quando ele estiver falandooo... vai ser super tagarela!!O que anda deixando todos da nossa familia bastante preocupados éo bbzinho de minha prima o Luís Antônio!!Quem acompanha meu blog sabe que ele nasceu faz pouco mais de 1 mês com um problema renal que não teve melhoras e ao que tudo indica terá que ser operado...na próxima segunda ele irá fazer uma ultra que vai dá uma posição definitiva do caso dele...peço a todos que rezem muito pela saúde dele!!
Amanhã é sábadoooo!Beijos a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...