quinta-feira, agosto 05, 2010

Felizzzzzzzzz...Passei no vestibular!!








Fotos dos meninos gordinhos fofinhos!!!Bem o dia ontem foi de ansiedade e correria e por esse motivo não deu para postar ontem!!Acordei cedinho com o josé e uma tosse terrivel ...o problema é que meu sogro estava muito gripado e henrique levando os meninos para lá não deu em outra mas até ai tudo bem pq só erra uma tosse !!!Desde cedo abri o computador pq era ontem que iria sair o resultado do vestibular...toda hora eu ia lá olhar e nada...nada e meu coração já apertado de tanta a angustia pq eu sabia que tinha me dado muito bem em português mas que tb tinha me dado super mal em matamatica!!!Tinha que esperar mesmo!!!Passei a manhã organizando as coisas aqui em casa e fazendo a surpresa de dia dos pais...foi quando no final da manhã notei o josé febrile achei muito estranho pq se fosse só gripe não teria dado febre no primeiro dia!Dei banho nele...almoço e quando henrique chegou do trabalho ele estava dormindo mas quando escutou a voz do pai acordou e já acorodu super nervoso e chorando!!Eu disse a henrique que era melhor levar ele na unimed pois eu estava suspeitando de garganta e se fosse eu não saberia medicar!!Assim que almoçamos eu arrumei eduardinho e agente foi deixar ele na escola...trocaram a turma dele para uma sala bem maior ...super arrumadinha e deram uma boa arrumada na escola tb!!!Gostei muitooo!!!depois que deixamos o duda lá agente foi direto para a unimed e quando chegamos lá dito e feito o josé esta com amidalite e a medica passou logo antibiotico e um remedio para a tosse seca dele!!!Depois disso agente foi para casa de mainha e quando henrique saiu fui correndo na gráfica terminar de organizar a segunda parte do presente de dia dos pais e quando cheguei fui correndo para a net e lá estava a lista de classificados no vestibular e fiquei num nervoso e quando chegou ná letra P lá estava meu nome...fiquei muito feliz pq pra mim é uma vitoria ...uma prova de que realmente tenho bagagem pq faz muitos anos que não estudo nada e tinha muitos concorrentes!!!A noite quando chegamos em casa fui conversar com henrique sobre a programação de Dia dos pais da escola do duda que será um passeio ciclistico no sabado a tarde e ele acabou topando e vai participar com o duda...fiquei muito feliz pq sei que importante para eduardinho ter convivencia nessas coisas e tb pq henrique é como um pai mesmo para ele e já que o pai dele não está aqui será muito bem representado!!Hoje já vou correr pq a escola pediu algumas coisas para a surpresa do papai !!!A noite foi de cão o josé teve uma febre terrivel q não baixava e ficamos ate mais de meia noite fazendo compressa de água e alcool ate a febre baixar!!Mas graças a Deus depois disso ele não teve mais!!Acordou chatinho pq esta doente e eu agora vou fazer as tarefas de casa com o duda!!!Mais tarde eu volto!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...