sábado, agosto 07, 2010

Tudo pronto para o Dia dos pais!!


Foi tanta correria esses dias que nem tive tempo e muito menos disposição de vim atualizar meu blog!!Ontem foi o ultimo dia da matricula e depois de pagar e tirar xeros de tudo fui infrentar a fila enquanto henrique ficou com os meninos e graças a Deus deu tudo certo...agora é oficial sou universitaria outra vez e espero que dessa vez eu consiga concluir meu curso e me forma com direito a tudo!!!Na parte da tarde fui fazer minha ultra e a medica falou que está tudo bem comigo...nada de cisto mas tb me falou que nem sinal de que eu vá menstruar então essa semana vou levar os resultados dos exames para meu Go e ver com ele o que vamos resolver!!!Ontem foi um dia dificil ainda pro josé e a noite terrivel e como eles só vivem juntos o duda tb começou com os sintomas da gripe e hoje cedinho lá vamos nós para unimed outra vez mas graças a Deus quem estava de plantão foi a medica deles que é maravilhosa...passou a medicação...aerosol e tb um injetavel para o josé que chorou horrores para tomar e o duda com aquela carinha de desespero com medo de ter que tomar tb...ela tb olhou o pintinho do josé e como eu suspeitava ela disse que essa semana minha encaminharia para dr.Claudio que é o cirurgião pediatra que tem aqui e o mesmo que atendeu o duda no inicio do ano...ainda bem que fui com a cara dele pois caso contrario eu estaria me descabelando!!!De meio dia fui pegar as surpresas dos dias dos pais e já arrumei e embalei tudo...espero que os papais gostem dos presentes!!Na parte da tarde foi a comemoração da escola de eduardinho e foi ótimo...agente brincou no pula pula inflavel e até eu fui com o josé amanhã postarei todas as fotos aqui e no meu orkut...foi ótimo teve aula de aero jump que fizemos todos juntos e até o josé balançou o esqueleto...o duda curtiu cada momento e na hora de se apresentar ele sempre olhava pra henrique...era como se ele falasse com os olhos estou aqui pra vc papai...um amor tão grande que encheu meu coração com uma sensação maravilhosa e as lágrimas teimaram em correr pelo meu rosto!!Sei que henrique não é o pai biologico de eduardinho...meu filho tb sabe disso mas é impressionante a sintonia deles...é como se eu tivesse que ter passado por tudo aquilo que passei para só agora poder ser feliz!!!Depois da festinha agente ainda encarou o shopping...o duda brincou bastante no parquinho e depois agente foi numa pizzaria...tudo de bom o nosso sabado!!!Amahã temos reservas garantidas em um restaurante da orla que meu pai gosta e vamos almoçar todos juntos!!!Vou tirar muitas fotos e no final do dia venho postar aqui...farei o possivel para permanecer vindo todos os dias contar as novidades mas se eu não conseguir vcs já sabem que é pq minha rotina está uma loucura!!!!!

Feliz Dia dos pais a todoss principalmente ao meu pai querido e a meu esposo!!!Amo vcs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...