segunda-feira, agosto 02, 2010

Sem foto...sem saco!!!

Ai senhorrr!!!Estou super cansada e a semana mal começou!!!Alguém viu a rotina aqui de casa correndo por ai???Preciso que ela volte urgente!!!
Ontem o dia foi tipicamente normal...café da manhã com meus pais e almoço com meu sogro e sogra...a diferença é que ontem fui fazer vestibular para pedagogia!!Fui com a cara e com a coragem pq não tive tempo de pegar num livro!!!
Resultado adorei a prova de português mas detestei a de matematica...tive vontade de comer ela só para não ter que entregar...viajei e muita coisa e só ai me dei conta de como estou desatualizada...tb terminei em 99 e de lá pra cá não tenho estudado quase nada e se levar em consideração essa parte de matemá tica ai diga que sim!!pra completar me stressei tanto para fazer os benditos calculos que quando parei para fazer a redação a cabeça estava a mil e eu já não sabia nem o que escrever...pedi força e sabedoria a deus e sai escrevendo pq não adiantava pensar muito pq eu estava moida e não ia sair nada demais!!Sai dá prova 2 horas e meia depois do seu incio super stressada e henrique foi me pegar com o josé henrique quando entrei em casa parecia que o vendaval tinha passado aqui e tirado tudo do lugar ai já viu né...estorei com meu marido e perguntei como ele iria fazer se eu passar no vestibular e ele tiver de ficar com os meninos todas as noites...Senhor apaga a luz!!!Não é bom nem pensar ou fico doida!
Passado o stress dei banho nos meninos e tomei o meu e saimos para passear até pq era o ultimo dia de ferias do duda e queria que ele aproveitasse...levamos eles no parquinho e o duda adorou ...quem não gostou muito foi o josé tadinho já que não pode brincar em nada ainda...comemos batata frita...churros...tomamos refri e no final ainda saimos para uma lanchonete e devoramos um sanduba maravilhoso!!!Chegamos mortos (pelo menos eu) mas quem disse que os meninos queriam saber de dormir!!1Sempre é assim quando o duda volta das férias fica com os horarios todos doidos e agora o josé fica de olho no irmão e não que saber de dormir enquanto o outro está na folia!!!quando consegui fazer eles dormirem já passava das 11 da noite assim como hoje!!!depois de uma noite inteira dando de mamar ao josé acordei e fui logo organizando as coisas pois agosto chegou as aulas do duda começaram e de manhã em diante preciso ajudar ele em suas tarefas diarias e puxar aonde ele está mais fraco!Ele de inicio estava dizendo que não queria ir para a escola que queria ficar comigo mas conversei bastante com ele durante a manhã e ele acabou aceitando e ficando lá numa boa com os coleguinhas dele!!Chegamos em casa e só dei banho neles e já saimos outra vez para o supermercado e mal coloquei os pés em casa fui logo guardando tudo e fazendo o jantar....vida de dona de casa é ralada!!!São 11 e 20 da noite e só agora tive tempo de ssentar para ver alguma coisa no computador!!!estou já com algumas ideias para o dia dos pais e amanhã já vou começar a colocar em prática...não será nada demais mas o que importa é que será feito com muito amor para aqueles que tanto amo!!!
Amanhã posto as fotos do domingo e tb o trabalho com personalizados que fiz para o niver de 1 aninho da filha do meu primo!!!A todos tenham uma ótima noite!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...