sexta-feira, agosto 13, 2010

Sexta - Feira 13...uuuuuhhhhhhhhhhhhhh!!!

Vim postar os links dos videos que fiz no dia dos Pais!!!

www.youtube.com/watch_popup?v=Zko49TFBw6E


www.youtube.com/watch_popup?v=KJzpNR2SHc0


O duda chegou da nova escola todo feliz...já está com os livros e agenda novos!!Todo contente!!!Tb saimos para fazer o cancelamento na escola anterior a UCRI e agradecer muito a elas todo carinho e cuidado que tiveram com meu filhote...deu até uma tristeza em me despedir delas!!Mas nessa vida devemos tirar aprendizado de tudo...daqui a pouco vou começar a organizar as coisas aqui para ir pra faculdade!!!
Talvez agora em setembro maridão vá fazer um curso em SP e já estou pensando em como vou me virar para ir pra aula nesses dias...mas não vou ficar nervosa que agora não... resolvi viver um dia de cada vez para evitar atropelos!!!Amanhã cedo vamos da a vacina contra paralizia nos meninos e depois vamos para o portal do sol com a tia do meu esposo que mora no rio e está passando uns dias aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...