quinta-feira, agosto 05, 2010

Jesus dá saúde aos meus filhos q no resto eu me viro!!!!






Gente o dia foi dark!!O josé passou a manhã doentinho e por volta das 10 teve febre mas nada fora do normal...na parte da tarde fui fazer uns pagamentos e depois agente foi resolver as coisas para a participação de henrique e eduardinho na festa de sabado!!!Depois disso ja notei o josé mais quente mas ainda passamos no shopping para q meu esposo comprasse o presente de dia dos pais do meu sogro e pegamos o boleto bancario para fazer o pagamento da minha matricula da faculdade...depois disso ele me deixou na casa de mainha e foi para o trabalho!Quando medi a temperatura do josé estava em 37.5 e foi quando dei remedio mas ela não parava de subir foi quando medi outra vez e estava 38.5...fiquei super nervosa pois morro de medo de convulsão e já liguei para henrique para ele vim me pegar nesse intervalo meti o josé dentro do tanque com a água fria caindo sobre ele para dá uma amenizada e foi assim até 22:20 da noite quando ele pode tomar outra dose do remedio e agora esta aqui no meu braço dormindo !!!O duda tb já esta dormindo e vou deitar pq o dia amanhã vai ser de correria!!!Boa noite a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...