quinta-feira, agosto 12, 2010

Sem tempo para nada!!



Não sei se terei tempo de passar aqui antes de sabado então a foto é para lembrar que sábado é dia de vacinação e que é nossa obrigaçãolevar nossos pequenos menores de 5 anos para tomar as gotinhas!!

Os dias aqui andam sendo agitados e por mais que eu tente me organizar nunca tenho tempo para nada!!!Na terça a noite houve várias quedas de energia e as professoras acabaram liberando agente ;mas quando eu cheguei em casa parecia que um furacão tinha passado ali e quando terminei de colocar tudo no lugar estava super cansada e fui dormir!!!Na quarta foi dia do Advogado e maridão ficou em casa e aproveitamos para resolver as questões relacionadas a escola de eduardinho já que ele não se adptou a UCRI e estava uma verdadeira guerra fazer ele ir para aula!!Graças a meu maravilhoso Deus conseguimos uma vaga durante o turno da manhã na escola do Sesi e no mesmo dia já fizemos a matricula dele e compramos todo material outra vez...ainda falta mandar fazer os uniformes mas isso é o de menos!!!Passamos a tarde resolvendo tudo e a noite cheguei na faculdade toda descabelada e parecendo uma doida já que quase não pisei em casa...mas graças a Deus o meu stress desaparece na sala de aula e estou gostando muito de aprender novas coisas...chego em casa relaxada!!!Quando cheguei em casa fui ficar com os meninos para henrique jantar e aproveitei para curtir meus filhotes um pouco...tomamos banho e brincamos e deu trabalho para colocar eles na cama!!Depois que ele dormiram fui organizar a casa... lavar os pratos e por fim terminar de organizar o material novo do duda já que faltava colocar nome em tudo e organizar a bolsa conforme as exigencias da nova escola que parece ser super rigorosa!!Vai valer cada centavos que investimos nele!!!Fui dormir já passava da meia noite e já deitei dormindo de tão cansada e quase não levanto quando o despertador tocou as 6 da manhã...pulei da cama e fui logo colocando roupa na maquina de lavar, fiz o café da manhã.. e adiantei o almoço!Quando olhei já ia dá 7 da manhã foi quando acordei o duda e henrique...dei banho no duda e logo depois agente foi levar o duda na nova escola...chegando lá nos deparamos com muitas crianças... o duda que sempre só estudou em escola pequena estava besta com a quantidade de alunos e por sorte acabamos descobrindo que uma garotinha que estudou com ele no CEU tb estuda lá na mesma sala que ele...o ambiente é outro!!Bem arejado a sala bem decorada...tudo muito limpo e organizado talvez eu esteja errada mas sempre dei muito valor a isso pois fui criada em escola grande e com muitas opções e até então não tinha conseguido colocar o duda em uma escola assim mas graças a Meu Deus agora foi possivel e assim será !!!Ele ficou lá muito bem e voltei para casa com o coração na mão e pedindo muito a Deus que ele gostasse e que fizesse amizade logo com as outras crianças!!Quando cheguei em casa tentei enganar o José pois eu tinha muita matéria da faculdade para passar a limpo mas quem disse que consegui fazer alguma coisa...o José está ficando terrivel e parece que a medida que ele vai crescendo o genio tb vai!!!Ele parece até ser filho de macaco pois já consegue subir em tudo...além de subir no sofá ele agora sobe no braço do sofá e fica de pé pulando...tenho que ficar na cola dele 24hrs...nem quando ele está dormindo eu posso ficar em paz pois tenho medo que ele tente escala o berço e cai com a cabeça no chão!!!Por volta das 11:40 o duda chegou em casa com henrique, ele estava super satisfeito e tinha gostado bastante da aula!!Trouxe a agenda da escola para que eu colocasse os dados pessoais...remedios que ele pode usar... telefones para emergencia e logo preenchi pois acho muito importante!!!Tb trouxe uma tarefa de casa relacionada a formas geometricas que eu trouxe aqui para casa de mainha !!!Estava até agora sentada com ele...resolvi tb que irei terminar os livros da UCRI...ou seja todos os dias fazemos as atividades da atual escola e fazemos uma atividade do livro da UCRI...o conteudo é muito parecido e todo conhecimento é valido!!
Daqui a pouco vou começar a me organizar pq anoite o bicho vai pegar... hoje temos consulta com o cirurgião pediatra para resolver a questão de fimose do José e pra completar o medico só atende a noite ...ou seja vou madrugar na porta do consultorio para ser a primeira a ser atendida e de lá sair correndo para a faculdade para não levar falta e entregar duas atividades da mesma professora!!!
Espero que todos tenham um bom restante de semana e um abençoado final de semana!!!
Beijos a todos em principal a minha familia e meus amados filhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...