sábado, julho 31, 2010

Sabadãoooo




http://okpet.mentez.com/user/download.php?fn=15885992650491133295-game
Olha como está ficando minha casinha na vila Mágica!!

Essas fotos dos meus amores foram tiradas no final de semana passado na casa da Maíra!

Hoje o dia foi curto...primeiro pq ontem a noite saimos para jantar e na volta para casa os meninos dormiram no carro e quando chegamos em casa fomos colocar o papo em dia na casa de minha sogra e fui babar um pouco minha sobrinha foi quando o josé acordou e agente começou a brincar com ele...quando resolvi ir para casa com ele para evitar que ele ficasse nervoso o maridão resolveu assistir panico na Tv ai já viu né risada vai risada vem e quem disse que o josé quiz voltar a dormir!!Quase meia noite e eu já estava quase caindo de sono e nada dele querer dormir...e chorou...ficou chateado e acabou acordando o duda que graças a deus não despertou e voltou logo a dormir...foi quando consegui fazer ele dormir e já era mais de meia noite e meia...resultado hoje acordamos junto com eles por volta das 9 da manhã!!Arrumei os meninos e tirei as medidas da porta e janela aqui em casa...tomamos café e peguei meu resultado do exame de urina que deu tudo normal com a graça de deus...agora só fica faltando a ultra para poder voltar ao medico!!Depois fui no centro comprar umas coisas de decoração aqui para casa....entrei em uma loja linda que tem aqui em macapá a espaço casa ...tem muita coisa linda de decoração...fiquei tão doida que nem sabia para onde olhar e só não foi melhor pq fui com henrique e sem cartão de credito pq se eu tivesse ido sozinha e com o cartão tinha sido uma maravilha!!!Foi lá que vi uma sala linda toda decoração de azul com marrom...eu já tinha visto essa decoração de cores em varios lugares mas em uma sala de estar nunca tinha visto e ficou belissimos mas todos os itens eram carissimos...cada almofada saia na faixa de 100 e poucos reais e sai de lá com quase nada...foi olhar as cortinas em outra loja e foi quando cheguei lá e dei de cara com umas cortinhas azuis belissimas...não eram iguais as da espaço casa mas daria o mesmo resultado...compreiiiiii!!!depois disso fui almoçar na casa de minha sogra e como de costume fui para casa de minha mãe...graças a deus montaram os moveis dela pq o prazo já tinha sido encerrado ontem e eu já estava me preparando para fechar para balanço quando eu fosse lá na segunda!!!o guarda- roupa ficou lindo e eu super feliz por minha mãe!Fiquei lá até pouco mais das 6 da noite já que henrique foi jogar bola...quando chegamos em casa henrique foi colocar as cortinas da sala e não é que ficou bonito as cortinas azuis junto com o marrom...ainda vou procurar as almofadas e se eu não conseguir comprar pronta vou comprar tecido para a tia do meu esposo fazer...depois disso tomei banho e dei banho nos meninos e saimos para jan tar com minha irmã e cunhado...comi sushi até ficar cheia....só não foi melhor pelo genio do josé henrique enquanto o duda estava super comportado sentadinho parecendo um rapaz o josé estava demais...tudo que ele q e não consegue pegar começa logo a gritar !!Ainda encontrei uma salinha com brinquedo lá mas ele conseguiu fazer briga até com outra garotinha que estava brincando lá...está com um genio terrivellll!!!Quando agente viu que ele não ia parar resolvemos pagar a conta e vim para casa...no caminho eles dois capotarão e agora estou aqui...já fiz mamadeira e vou dormir pois amanhã farei prova do vestibular da UVA!!!Estou até com uma encomenda de personalizados para fazer da festinha de 1 ano da filhinha do meu primo mas sem condições nenhuma de fazer hoje então farei amaha!!!
Ótimo domingo para todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...