sexta-feira, julho 23, 2010

Final de semana chegando!!


Hoje o dia foi tenebroso...a Unimed aqui anda pior que o SUS!!!Depois de ter minha consulta cancelada na quarta e remarcada para hoje ainda tive que aguentar ver um monte de gestante passar na minha frente alegando prioridade...me stressei...onde está a minha proiridade???Estou amamentando e com 2 crianças pequenas correndo de um lado para outro!!Sem falar que esse ambiente de medico nunca é legal...a criança acaba entrando bem e saindo doente mas fazer o que??Se não for assim eu nunca faria nada...não confio deixar meus filhos com ninguem e no turno da manhã é ainda mais complicado já que mainha tem almoço para fazer!!Pra onde eu vou meus pequenos vão comigo!!!Cheguei lá por volta das 9:30 da manhã e sai já era mais de meio dia!!!Mas graças a deus fui atendida e conversei um pouco com meu GO sobre a minha menstruação que faz tempo que não dá as caras!!Ele falou que mesmo o josé mamando já era para ela ter dado as caras já que o prazo dos hormonios que poderiam inibiar a mesma agem até o bb fazer um ano!!Resultado me passou vários exames de sangue e uma US intravaginal...os de sangue vou fazer logo amanhã cedinho e a ultra ainda vou marcar!!!Quando cheguei em casa havia roupa passada por todos os lugares...a minha ajudante domestica passa roupa e sai espalhando pela casa inteira e lá vai eu cansada e morrendo de fome ainda guarda a roupa antes que os meninos pegassem e fizessem a festa!!!Depois de guarda tudo foi almoçar enquanto minha sogra reparava o josé que está cada dia mais treloso e não pode ficar um minuto sozinho...sobe em tudo e adora uma tomada espero que ele não invente de ser eletricista!!Depois o duda foi pintar com minha cunhada...aqui ele é bajulado por todos e fazem tudo que ele q...a coisa ainda vai ficar pior pq meu sogro vai chegar de viagem essa madrugada e faz um m~es que ele não ve os meninos ai já viu não terei sossego pelos próximos 15 dias mas tb vou colocar ele para organizar algumas coisas aqui em casa!!!Depois agente foi no centro comprar um DVD aqui para casa de painho que samaia deu o dinheiro e quando cheguei vi que ainda não tinham vindo montar os moveis de mainha...isso é um absurdo além de pagar caro ainda é um saco ter que esperar vim entregar e depois vim montar mas se deus quiser no máximo na proxima semana isso já vai está resolvido!!!Hoje minhas tias foram para o festival de inverno de garanhyus...ohhhh que inveja e como eu queria está lá mas estou conversando com henrique e acho que no lugar de tirarmos nossas ferias me janeiro vamos fazer diferente e deixar para ir para caruaru em junho para pegar o são joão...mas ainda não é nada certo!!!
Amanhã é meu dia...já lambi a casa a semana toda e está tudo limpo e arrumado e a roupa passada e guardada...amanhã vou tirar o dia para me arrumar...pintar meu cabelo...escovar...fazer minha unha!!Agora vou brincar com os meninos!!A todos um ótimo final de semana!!!Beijossssss




0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...