quinta-feira, julho 01, 2010

Faltam 15 dias meu Deus!!






Ontem o duda veio passar o dia comigo...ai meu ssim que vi meu filho eu só quis colocar ele em meu colo e sentir seu cheirinho bom!!Depois quando a avó dele o deixou aqui na mesma hora me bateu um desespero pensando na despedida que eu nem consegui curtir aquelas horas com ele ...e dito e feito quando o avô dele chegou para pegar ele ...quando olhei o rostinho do meu filho já choramingando me partiu o coração na hora e uma dor tomou conta do meu peito que não teria como descrever aqui!!O avô dele acabou deixando ele mas um pouco aqui e levei ele no shopping...comprei brinquedo...coloquei ele para brincar no parquinho com brenda e depois fui levar ele no escritorio do pai dele...quando escutei com aquela voz baixinha : Mamãe eu quero ir com você....Ai meu deus me ajuda e me dá sabedoria para seguir em frente sem fraquejar...
me abaixei e disse agora vc vai brincar com o papai e depois a mamãe vem te pegar outra vez...é triste mentir para o filho mas foi a unica forma de amenizar um pouco a situação!!!Ainda falta 15 dias nessa agonia meu Deus!!!
Hoje liguei para eduardo e ele disse que ele estava bem...conto as horas para está ao lado do meu filho e puder sentir seu cheirinho e aquele sorriso maravilhoso que só ele tem!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...