segunda-feira, julho 26, 2010

A coisa aqui anda pesada!!

Passei rapidinho para atualizar meu blog e contar os ultimos acontecimentos pq o meu tempo anda curtissimo!!O sabado foi tranquilo para resolver algumas coisas da casa ...ganhei um celular novo igual ao que o ladrão me levou só que rosa!!!Ai que lindooo!Tb acabei herdando o notbook do maridão que ganhou um computador novo para trabalhar e me deixou com o dele...graças a Deus pq o meu já tinha dado o ma´ximo possivel!!Na parte da tarde fui para casa de mainha e henrique inventou de jogar bola...resultado passei a tarde lá trancada com os meninos enquanto o bonitão ia fazer exercicio!!Depois agente foi na locadora alugar uns filmes já que a tv por assinatura lá de casa só passa os canais infantis já que os meninos de apoderaram dela!!Depois que coloquei os meninos na cama fui dormi e assisti uma comedia romantica muito engraçada ...tudo de bom para terminar meu dia...Assistam a minha vida é um trabalho de parto...é ótimoooooo!!!
No domingo cedinho como já é de costume agente foi tomar café da manhã com painho...depois fui passear e quando voltamos maridão já chegou todo molo e enjoado e eu pensei que tinha sido da misturada que ele fez no café da manhã!!Na hora do almoço agente tinha um aniversário para ir na casa da prima do meu marido mas deu trabalho para sair de casa de tanto que ele passou mal ...vomitando tudo que comia!!Mesmo assim agente conseguiu ir e aproveitamos bastante a piscina...deu trabalho para os meus peixinhos sairem da água...coisa mais linda desse mundo!!!Chegamos em casa já ia dá 2 da tarde e foi ai que a coisa piorou e henrique passou muito mal a tarde inteira...não aguentava comer e nem beber nada pois enjoava e colocava tudo pra fora foi quando chamei minha sogra e disse que era melhor ir para unimed antes que ele desidratasse e ficasse pior até para tomar algumas providencia!!!Fiquei em casa com os meninos e quando o coitado chegou em casa já passava das 10 da noite...tomou muita medicação e soro na veia e falaram que é uma virose que está dando aqui o que me deixa ainda mais preocupada pois tenho medo que os meninos peguem mas deus é maior e tudo dará certo!!Hoje ele já acordou bem melhor e conseguiu se alimentar mas ficou em casa já que o medico deu um atestado de saúde e para ver como o organismo dele vai reagir!!Quem não anda muito bem do estomago sou eu...ando sentindo dores terriveis e para minha supresa hoje saiu meu hemograma que o Go pediu e deram algumas alterações e eu como sou muito bisbilhoteira fui logo pesquisar no google o que significa e pimba:A falta de bastonetes no leucograma significa problema agudo de estomago e hoje mesmo irei procurar um gastro para tomar as providencias!!Tb marquei minha ultra que o GO passou e ficou para a proxima sexta!!Tb fiz minha inscrição no vestibular da UVA e farei prova no proximo domingo!!
Sexta a noite temos um niver para ir!!Na proxima segunda já começam as aulas do duda e ele está super empolgado para rever os amiguinhos e o josé continua com as graças dele de sempre...meus meninos não param e agradeço a Deus todos os dias ´por tanta saúde!!!
estou agora aqui colada no orkut esperando noticias de minha prima e comadre aleksandra pq ela foi fazer a ultima ultra da gravidez dela e estou doida para saber quando nosso principe irá nascer!!!
Boa Semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...