quarta-feira, julho 28, 2010

A nãooooo!!!

Não acreditoooo!!!Ontem passei uma noite de rainha sentada no trono!!!Resultado depois de maridão doente eu e o josé pegamos a bendita virose!!Eu já suspeitava que ele estava pois desde ontem a tarde que ele vinha tendo febre e quando foi a noite senti um reboliço na barriga e não deu em outra mas graças a Deus os vomitos não atacaram agente e o melhor de tudo a virose não pegou o duda!!!Mesmo não estando muito bem tirei a manhã para mudar umas coisas lá de casa...eu já queria mas ainda não tinha tido nem tempo e muito menos coragem então hoje resolvi e mudei...coloquei os moveis do quarto do José para o quarto do duda...ou seja aparti de hoje o josé dividi o quarto com o duda(pelo menos teoricamente)...foi uma onda pq tive que reorganizar os moveis dos quuartos...o guarda- roupa e tudo mais para poder dá tantos brinquedos que eles tem!!Depois de quase tudo pronto e organizado só faltava colocar o berço do josé para lá ai foi que o bicho pegou...quem disse que o berço passava pela porta!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai das duas 1 ou eu metia a cara e desmontava e montava o bicho ou esperava tatu criar cabelo para henrique fazer isso...resultado eu desmontei o berço e montei no quarto dos meninos!!Dei uma organizada mas ainda falta terminar já que tive que sair correndo para levar o josé na unimed depois dele ter feito coco pela 3 vez seguida!!Chegando na unimed ela estava lotada...graças a Deus que ele não precisou ficar em observação pq nem leito tinha ...eu não sei o que é pior se é levar nosso filho para aquele hospital contaminado ou ficar com ele em casa!!Mas graças a Deus a medica disse que essa virose estava atacando mesmo e passou florex ,um sorinho para ele ficar tomando e novalgina para a febre e exames de fezes para ver se é mesmo a virose ou rotavirus...como ele esta com diarreia colaram uma bolsinha no bumbum dele para quando ele evacuar cair dentro do saquinho...kkkkkkkk...tadinho do meu pequenino!!Aproveitei para autorizar minha ultra que faço na próxima sexta!!
Hoje também era o dia do meu celular chegar da assistencia tecnica e quando chegamos lá para pegar como sempre falarm que ele ainda não tinha chegado...falá serio eu nunca mais comppro celular da sony ericson!!Depois disso vim para casa de mainha como sempre!!Fiquei sabendo que minha prima e o Luís antonio já estão em casa mas não consegui salvar as fotos novas dele que minha prima colocou no orkut dela...eles devem está fazendo alguma atualização ou bloquearam mesmo!!Hoje a noite vou devolver os dvds que locamos e tentarei pegar pela 20º o filme de Alice no pais das maravilhas e caso ela não esteja mais disponivel quando eu chegar lá vou locar mais um desses besterois que me faz rir!!!
Bom final de tarde para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...