quinta-feira, julho 29, 2010

Atualizando...



Vim atualizar!!!As coisas aqui estão tranquilas...graças a Deus a virose pegou a mim e ao José de leve e ele não teve mais febre!!Ontem consegui alugar o filme de Alice no país das maravilhas eu estava doida para assistir mas acabei não achando nada demais!!!Resultado demorei muito para dormir e como o josé está chatinho acordou várias vezes durante a noite!!Hoje pela manhã fiz bastante coisa lá em casa...reorganizei os quartos e agora é oficial o josé passa a dividir o quarto com eduardinho!!!
Depois do almoço fui no centro comprar algumas coisas de decoração e deois fui para casa de mainha e quando eu estava lá minha prima ligou e conversamos bastante!!Eu soube que o Luís antonio fez alguns exames e que os rins dele funcionam devagar mas a medica ainda não pode dizer se é caso de cirurgia até pq ele é muito bbzinho...mas eu tb fiquei sabendo que ele já inaugurou várias partes da casa...já fez xixi no sofá...na cama nova de brenda!!!Ai como eu queria está lá para ajudar a cuidar desse
garotinho lindooo!!Noslide tem umas fotos em que ele está de roupinha vermelha que eu dei para trazer muita sorte...paz e saúde para ele!!Agora estou aqui em casa assitindo o filme a orfã!!
Eu não poderia deixar de falar que fiquei sabendo que meu querido paizinho anda passando aqui no meu blog!!!
Pai amo vc!!!!

1 comentários:

Marinheiro disse...

TEU PAI TAMBÉM TI AMA.

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...