segunda-feira, julho 19, 2010

Fotos de maridão mais lindo desse mundo!!!




Fotos do meu marido no oiapoque!!
Ontem a tarde o duda foi para a casa do noivo da minha cunhada jogar video game e aproveitei que henrique estava com o José para terminar de colocar a casa em ordem!depois foi a minha vez de ficar com o josé para henrique lavar o carro e dai começou a farra...o josé tomou banho de mangueira e brincou bastante aqui na frente de casa!Depois agente se arrumou e foi pegar eduardinho para ir para a fortaleza de são josé!!Enquanto no resto do país é inverno aqui em Macapá é verão e o sol chegou com tudo e as crianças estão na rua impinando pipa e brincando e como eu sou uma mãe dsa farra levei os meus para fazer a mesma coisa!!!Agente jogou bola pelo gramado e compramos uma pipa e colocamos os meninos para soltar!!!estava tudo ótimo e diversão pura até que um ser ter o que fazer estava usando fio inserado para cortar as pipas das crianças...um verdadeiro absurdo e chegou a cortar o fio da pipa do duda por 2 vezes foi quando eu e henrique achamos que estava na hora de ir para casa!!O que mais me impressiona é onde está o pai daquele garoto que deixa ele ficar rodando ali com uma coisa que pode fazer mal a ele mesmo!!!Por isso fico no pé dos meus 24 hrs...como minha tia mesmo fala fico vaquejando meus meninos para evitar que o pior aconteça !!Depois disso agente foi lanchar e voltamos para casa....fui brincar de corrida de carrinhos com o duda enquanto o josé tentava agarrar nossos carrinhos...foi muito engraçado e ficamos nessa folia até a hora de dormir!!!o José capotou logo cedo e o duda ficou jogando video game enquanto eu fazia as mamadeiras e só foi dormir quando me deitei na minha cama como ele!!!
A noite foi tranquila e acordei cedinho hoje cuidando logo das coisas...pela primeira vez fiz feijão sozinha numa panela de pressão...morrendo de medo que a danada pegasse fogo ou explodisse mas graças a deus deu tudo certo e meus bambinos comeram um feijão feito pela mamãe!!Agora estão aqui brincando esperando o papai chegar para a hora do almoço!!!A programação para a tarde não é boa pois vou levar o josé para tomar a vacina e ele terá reação...que Deus nos ajude e que ela venha devagar!!!Depois passarei a tarde na casa de minha mãe como de costume!!!Essa semana vou aproveitar para resolver umas coisas...ir para o ginecologista pois está na hora de repetir meu preventivo e tb vou levar os meninos no pediatra principalmente pelo jo´se pois estou suspeitando que ele tem fimose!!!Beijos a todos !1

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...