domingo, julho 18, 2010

Tirando o Pó!!!Fotos novas e muita coisa para contar!!




Esses 20 dias parecia que não passavam...nessas ferias não liguei muito para o duda para evitar sofrimento para mim e para ele!!Aproveitei para resolver algumas coisas do meu divorcio com o pai de eduardinho e acho que dessa vez a coisa vai...até pq preciso resolver minha situação com henrique pois não dá para ficar assim!!!
Muitas coisas aconteceram e até assaltada fui e levaram meu celular novinho que está me fazendo muita falta além de todos os telefones que estavam em minha agenda e que eu não tinha anotado em mais nenhum lugar!!Na quinta-feira quando liguei para eduardo ele me avisou que eduardinho já iria comigo para recife e fiquei saltitante de tanta alegria...por volta das 2 da tarde eu já estava com tudo organizado e embalado e fui pegar ele com minha prima!!É triste ve a avó dele se despedindo...sei que eles ficam morrendo de saudades de eduardinho mas quando o vejo e o tenho em meus braços a vontade é sair correndo e curtir todos os momentos ao lado dele...quando sai da casa dela ainda fui levar ele para tomar a vacina de hepatite A e só ai fui para a casa de tia dulce onde todos já estavam esperando pela chegada dele já que não aproveitaram nada com ele!!Dai começou o stress na hora de colocar a bagagem dentro da mala do carro...ou ia agente ou a bagagem e pense na agonia de ultima hora mas graças a deus conseguimos enfiar em todos os buracos disponiveis e passamos na casa de voinha para a despedida...ódeio despedidas e em especial essas da casa de voinha pois elas já estão velhinhas e sempre dou aquele beijo e abraço apertado como se fosse o ultimo...que Deus conserve minhas velhinhas para que quando eu vá em janeiro elas estejam firmes e fortes lá!!!A despedida do meu irmão foi a pior...é como se eu o tivesse deixando sozinho lá num lugar pequeno e sem expectativa de vida mas a escolha foi dele e tudo nessa vida tem um preço!!Chegamos em recife já a noite e os meninos estavam com a corda toda e doidos para brincar e eu morta de cansada e preocupada com a viagem do dia seguinte!!Consegui colocar os meninos para dormir já era mais de meia noite e só ai fui tomar banho para deitar...rolei a noite toda com medo de perder a hora e olhando para eduardinho dormir...ai como eu amo meus filhos e não sei o que seria de mim sem eles!!Por volta das 5 e meia levantei e desisti de dormi e fui me arrumar...aos poucos eles foram acordando e arrumei eles...antes das 7 agente já estava no aeroporto e lá vai tirar toda bagagem do carro o que encheu dois carrinhos daquele do aeroporto e o que me rendeu 250,00 reais de excesso de bagagem mas fazer o que né!!Depois comemos alguma coisa e lá vem mais despedias da minha tia e prima e da minha afilhada querida!!Finalmente entramos na sala de embarque e logo depois no avião...os meninos não deram trabalho e estavam super tranquilos...o josé dormiu bastante e o duda só falava...falou muitooooo!!!Chegamos em belém e demoramos pouco lá e quando menos esperei já estava em macapá e estava lá a galera toda esperando agente no aeroporto...até ai tudo bem quando entreguei os meninos a painho e ao meu marido e voltei para a sala de desembarque para pegar a bagagem... ai foi quando quase perdi todos os cabelos da minha cabeça...simplesmente nenhuma das minhas malas vinheram!!!Fiquei revoltada e já entrei na loja da TAM bufando e reclamando que só de excesso eu ten ha pago uma fortuna e como assim a bagagem não tinha vindo e todos os presentes que eu trouxe ...minha cabeçã ficou a mil mas não puder resolver nada...foi feita a reclamação e mandaram eu esperar alguma noticia da localização das malas!! Fui almoçar com meus pais e depois fui no novo apartamento da minha mãe que apesar de pequeno é todo novinho e arrumadinho depois fui para casa organizar a bagunça que estava!!!No sabado cedinho já estava na rua fui comprar umas coisas aqui pra casa e para a casa de mainha!!!Por volta de meio dia consegui resgatar minha bagagem com a graça de Deus e passei o resto do dia tirando as coisas e dando os presentes!!!Hoje café da manhã com painho como de costume e agora vou brincar com meus filhos!!!Beijos a todos e uma ótima semana de trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...