segunda-feira, julho 26, 2010

Deus é maior e vai dá tudo certo!!



Como eu havia postado aqui hoje minha prima foi fazer a ultima ultrassom da gravidez dela para marcar o parto!!Eu estava aqui em casa por volta de meio dia quando meu telefone tocou e eu escutei noticias muito tristes!!!Meu coração esta gelado e estou totalmente sem reação...só sei pedir a Deus que ele enterceda e que corra tudo bem com nosso pequeno principe!!
Ao fazer a ultra o medico descobriu que ele tem um entupimento renal e que esta com urina acumulada...minha prima a essa hora deve esta sendo preparada para entrar na sala de parto e daqui a algusn minutos meu anjinho chegará ao mundo...se deus quiser com um chorinho forte que nos animará e trará vida!!!Estou aqui com o coração na mão e pedindo muito a Deus que corra tudo bem no parto e na cirurgia que ele terá que fazer após o nascimento para desobstruir o canal renal!!Peço as minhas amigas que rezem pelo meu amorzinho...somos mães e sabemos o quanto doi ver um filho sofrer e meu luíz antõnio já vai nascer sofrendo mas sairá dessa vitorioso pq Deus é maior!!Ainda hoje venho postar novidades e fotos do meu amorzinho!!!Rezem amigaaa...orem...seja qual for a religião ou crença de vcs!!!

Luís a titia tá aqui na torcida!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...