sexta-feira, julho 30, 2010

Chateada!!!

Passei a manhã em casa como todos os outros dias a única diferença é que não fiz nada já que a kika foi fazer faxina lá em casa e passar a roua...tirei o dia para dá uma arrumada no visual!!Fiz hidratação no cabelo e a sobrancelha não fiz as unhas pq elas quase não existem tanto de fazer arrumação na casa como pq terminei de acabar elas roendo!!Enfim quando maridão chegou ara o almoço eu estava tomando banho com os meninos já que minha ultra estava marcada para agora a tarde só que como sempre e o que já não é mais novidade aqui a unimed é uma porcaria e todas as pessoas que fazem parte dela...cheguei na clinica super apressada pois eu já estava encima da hora...já tinha deixado o duda na casa demainha e fui arrastando o josé quando ela me informou de que a médica que iria fazer minha ultra não foi e que eu tinha sido remarcada para a proxima sexta...ninguem merece e eu joguei pedra na cruz!!Sai da clinica soltado fogo pelo nariz que falta de respeito e se a medica não foi pq não me ligaram para falar!!!
Bem maridão esta querendo passar o dia fora manhã em ferreira gomes para agente encerrar as ferias com chave de ouro...as vezes acho legal...as vezes não!!Se for no hotel que eu quero ficar LEGALLLL!!!
Bem ando queimando meus neoronios pensando em umpresente para dia dos pais envolvendo meus filhotes para fazer para o maridão e para meu pai só não vou comentar aqui as ideias pq meu pai anda zanzando meu blog e não quero estragar a supresa mas acho que vai ficar bem legal!!!Aguademmm...
Hoje a noite temos o niver da Carol para ir mas ainda não sei se vai rolar vai depender do estado dos meninos a noite e do meu estado fisco e mental depois de um dia inteiro andando para um lado e para o outro!!Eu ia esquecendo de contar que essa noite foi a primeira do josé dividinho o quarto com o duda...ele chorou por volta das 3:30 da manhã quando henrique tirou ele e trouxe para a cama e para evitar amiores complicações tirei o berço de tela e ficarei montando ele durante a noite pelo menos até o josé dormir melhor no cantinho dele!!
Se eu não voltar aqui mais aqui hoje com inicio de final de semana a todos!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...