quinta-feira, julho 22, 2010

Minha contibuição para o niver do JG!!











Mesmo tendo muito trabalho me viciei em fazer personalizados para as festas...adoro e é uma terapia nas horas de stress!!Sem falar que é ótimo saber que vai ter um pouquinho meu numa data tão especial!!!Então ai está minha contribuição para a festa de 1 aninho do João gabriel!
Aqui a semana foi corrida...ando lambendo a casa todos os dias para tirar o atraso e a bagunça que estava...consegui liberar o banheiro do quarto de eduardinho para ele usar pois estava quase virando um deposito e ele se queixando de que não podia usar o banheiro dele...então problema resolvido!!!Na quarta fui para minha consulta com o GO para ver se ele irá tomar alguma posição sobre minha situação já que desde que o josé nasceu eu nunca mais menstruei ...algumas pessoas dizem que é pq amamento mais acho estranho pois do duda não tive isso!!Vai entender!!
Não consegui marcar consulta para os meninos e estou bem preocupada com o josé pois acho que ele tem fimose e que deus me ajude para que não seja pois será um sofrimento sem falar na agonia pois não irei fazer essa cirurgia aqui em macapá e teremos que ir para belém pois aqui tudo é muito fraco e não vamos correr riscos!!!
Tb não consegui dá a vacina de menigite nele pois o posto estava esperando a mesma chegar e a proxima vacina dele é com 1 ano e 3 meses!!!O duda já esta sentindo falta da escola e me pergunta todos os dias se vai para a aula...coitadinho acho que não aguenta mais ficar em casa sem fazer nada e hoje depois de tanta pressão psiciologica maridão acabou me dando 1 celular igual ao que o ladrão me levou só que com detalhes rosa!!!Programação para o final se semana por enquanto nada!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...