quinta-feira, setembro 09, 2010

Vim tirar o Pó

Muitas coisas andam acontecendo e meu blog está bandonado tadinhoooo!!Além da minha vida super agitada e puxada aconteceram algumas coisas que agente não esperava como uma viagem maravilhosa para Bélem...passei o feriadão de 7 de setembro lá e foi maravilhosoooo...perfeitoooooo!!
Graças a Deus está tudo bem com meus filhos e minha familia e isso é o que importa!!As poucos vou postando as fotos e contando tudo que aconteceu por lá...amanhã é a apresentação do meu seminario e estou quase subindo pelas paredes mas tenho fé que vai dá tudo certo!!!
Logo abaixo estarei postando os mandamentos da maternidade que minha amiga Leya postou no orkut e eu amei!!!!!
Beijos a todas!

Os Dez Mandamentos da Maternidade
1.Renunciarás a uma casa limpa

2.Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida

3.Aprenderás a fazer compras às pressas

4.Não cobiçarás a vida social da próxima

5.Agora deverás realmente honrar tua mãe e teu pai

6.Não terás todas as respostas

7.Não mais precisarás de um relógio com alarme

8.Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguir sair de casa

9.Perguntarás a ti mesma o que fazias com teu tempo

10.Saberás que tudo isso vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...